Opinião:Frozen+Pretty Girl-13


Hey Gatosos ^^
Sim,sim,eu apareci. O motivo foi que eu estava sem internet por um tempo, ai depois meu computador deu vírus, mas eu expliquei para a Lari e como ela é muito gatosa me entendeu e me deixou continuar no Blog o/. Falando nisso, Feliz ano novo e feliz natal (bem)atrasado gente, felicidade, dinheiro e Nutella para vocês tudo. E minha tia deixou eu usar o notbook dela antes de ir para a escola, então todo mundo feliz.

Pessoal, eu acho que só vou postar 4 dias por semana, fim de semana estou na casa do meu pai, lá só tem Tablet e o PC é pior que a Demi Lovato e o Percy Jackson juntos ç-ç (entendedores entenderão).
Essas semanas eu li 3 livros, e vi uns 6 filmes, escolhi os melhores para fazer critíca aqui: Frozen e Pretty Girl-13. O filme está bem conhecido, mas o livro não e ambos são maravilhosos. Vamos ver?

 Nome:Frozen-Uma aventura Congelante
Duração:Aproximadamente 108 minutos
Direção:Chris Buck e Jennifer Lee
Roteiro:Jennifer Lee
Estúdio:Walt Disney Studios
Categoria:Animação
Sinopse:Frozen gira em torno de uma profecia que condena um reino a um inverno eterno. Anna (Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, para encontrar sua irmã Elsa (Idina Menzel) e pôr um fim ao feitiço.Elsa tem poderes mágicos e seu maior medo e machucar sua irmã.Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas  a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.
Opinião:È impressão minha ou os filmes da Disney estão melhor hoje em dia?Por exemplo:Entre Branca de Neve e Valente,escolheria Valente sem pensar.Fui ao cinema com minha mãe,brigando com ela a cada minuto,pois queria ver O Hobbit,mas quando vi o filme,me surpreendi e sái de lá mais falante do que minha mãe.Me cativei com o Olaf(Boneco de neve) que foi dublado pelo meu humorista favorito,o Fábio Porchat.Eu amei e recomendo o filme.

Nome:Pretty Girl-13
Editora:Benvirá
Autora:Liz Coley
Páginas:224
Categoria:Mistério Psicológico
Classificação:5 Estrelas
Sinopse:Angie Chapman está desaparecida e seus pais já perderam as esperanças de reencontrá-la. Parece que o tempo parou enquanto Angie não dava notícias. Os dias se tornaram mais gelados e cheios de dor. O que os pais de Angie não esperavam é que em uma manhã ensolarada a sua filha retornaria para casa, com cicatrizes e longos cabelos negros. Magra, esguia e sem nenhuma lembrança. Ao vê-la na porta da frente com um extenso sorriso e olhar confuso Margie fica estarrecida, sem movimento, sem emoção. 
Opinião:Esse é daqueles que é emoção a cada palavra.Liz Coley consegui colocar um assunto, TDI(transtorno de identidade dissoativa),que eu nunca ouvira falar.Eu particularmente curti muito,mas como é mistério muita gente não gosta.Liz Coley fez eu me apaixonar tanto por Angie quento pelos secundários e as personalidades de Angie,como Kate(sua melhor amiga),Abrahim,Tagarela e Bandeirante,e mais uns.Ele é dividido por três partes:Você,Nós e eu.Por esses e outros amei motivos eu AMEI o livro.


Beijos da Minnie em vocês.To indo comer panqueca com Nutella,beijo tiau -q

8 comentários:

  1. Já tava com saudades sua <3 Adorei o post, e a sua opinião me fez querer ver os dois. Eu com certeza vou procurar os dois <3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwns brigada :3. Procure,com certeza irá amar <3

      Excluir
  2. Não me lembro de você, sorry D: Nunca ouvi falar de Pretty Girl 13, mas já sim de Frozen, geral falando disso!

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que não passo aqui,então prazer :3
      Estão mesmo,e o filme bem que compensa <3

      Excluir
  3. Eu quero assistir Frozen, parece ser bem interessante.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já te coloquei de afiliada, faça o mesmo e me avise <3

      Excluir
    2. Vá sim,é muiito fofo <3
      Os afiliados são com a Lari,fale com ela c:

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.