Playlist de Janeiro

Estamos com vagas pra afiliação, quem quiser é só pedir.

Olá, pessoas do meu <3

Como vão vocês? Bom, dessa vez eu nem demorei a postar, não é mesmo? Eu até iria postar ontem, mas acabei me distraindo e não deu tempo. Atualmente eu estou com vontade de matar a dona Nae Sang, pois desde que ela falou que "o romance estava exalando em mim" eu estou o tempo inteiro pensando nesta frase e acabei me tornando uma romancista. Valeu, Nae... Brincadeira, flor, até que é legal ser romântica, mas não na fase em que estou atualmente; basta ver uma foto no WHI e já estou suspirando...

Acho que já basta de falar sobre mim, isso deve ser a  coisa que mais faço desde que tenho esse blog. Vamos falar sobre as músicas que eu escolhi para apresentar a vocês nesta postagem. Procurei colocar músicas diferentes, que quase ninguém tenha ouvido falar. Acho que é bom esse negócio de novos ares. Como estou na minha fase romântica, a maioria das músicas que vocês verão aqui são melosas, então se você não gosta disto sugiro que pule para outra postagem. Ao todo são 5 músicas, vamos ver?



1. Lifehouse - Hanging by a Moment

2. Maroon 5 - Goodnight Goodnight (É famosinha, por isso alguns já devem ter ouvido falar)

3. Michael Weatherly - Under the Sun  (Perfeita nos mínimos detalhes...)

4. Trent Dabbs - Better of Now

5. Taylor Swift - Love Story (A maioria aqui pode já ter escutado, mas eu precisava colocar)



12 comentários:

  1. De todos eu só conhecia a da Taylor,mas vou escutar as outras ;)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima playlist, sou viciada em Love Story *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist, principalmente a música Love Story <33

    meubatomdecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima Playlist, adorei :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist! Ei, quando foi que eu disse isso? Não me lembro ;-; De qualquer forma, a frase é linda viu hahaha u3u

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *u* Você disse isso nesta postagem >http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/2014/01/avatares-variados.html< AUSHAUSH'

      Excluir
  6. Maroon 5 *---* minha banda favorita <33
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.