New Layout


Olá, pessoal!

Como vão vocês? Eu estou estupidamente feliz, pois amanhã é o aniversário de 1 ano de blog! Para comemorar eu fiz esse layout. Na verdade nem se pode dizer que eu fiz ele hoje, até porque eu só alterei os códigos de cores e umas coisinhas mais do layout antigo. Fiquei bem feliz com a volta da Maah, que é minha meia-irmã semideusa favorita (ela também é filha de Atena), e vi que você também aprovaram a volta dela. Ontem teve um churrasco aqui em casa e meus tios vieram, foi bem engraçado, ri a noite inteira com as histórias deles.

Nossa eu já mudei de assunto três vezes no parágrafo anterior, OMG! Acho que tenho muita experiência com estas coisas de mudar de assunto e falar sobre coisas sem-noção, mas vocês já devem estar acostumados. Ah, como eu já disse, o aniversário do blog é amanhã, então eu queria saber se vocês têm preferência para uma postagem, já que eu ainda nem pensei no assunto. Se tiverem é só falar nos comentários ou na nossa ask, que agora está ali no cantinho inferior direito. Então é isto, pessoal, espero que deixem sugestões. 

9 comentários:

  1. Aaaaaai que lay divoo *o* Eu gostei muito das cores, sério, esse vermelhinho com azul tá perfeito!
    Parabéns adiantado ao Blog UHEUHE :33

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. qUE? 1 ano já? gENTE como assim, parece que foi ontem qq. O layout tá lindo, já disse que tenho fissura pela fonte usada nos títulos? É, eu tenho u3u Não sei o que você pode estar postando, faz uma retrospectiva de todo o blog, como começou e porque e pá ~ PARABÉNS!

    PS.: UAHSUAHSUASH' porque não comentar sobre romances? Acabei de ver a postagem em que eu disse AQUELA frase kkkkkkkkkkkkkkk gente, eu sou demais q, parei

    UKWOD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, eu até lembro do quanto estranha eu era (tá, eu ainda sou... AUSHAUSH) Eu também amo aquela fonte. Acabei de fazer a retrospectiva.
      Cara, mas tu é muito palhaça mesmo... AUSHAUSH' Deixa eu anotar seu pedido aqui -sóquenão hahaha

      Excluir
  3. Haha, você é engraçada. Amei o layout, está muito fofo e simples, eba :3 Um ano? WOW. Parabéns pelo layout :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, eu sou é retardada mesmo, mas acho que deve ser a mesma coisa, né?! AUSHAUSH'
      Obrigada, florzinha!!

      Excluir
  4. Oi,
    O lay ficou muito divo, faz um lay pra mim!!!!!!!!
    Amei, parabéns pelo 1 ano de blog.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá c:
      Cara, mas o seu layout está lindo! AUSHAUSH'
      Obrigada, amora!

      Excluir
  5. Dream Maker: Poor Megan (Jessica Par spends much of the episode wallowing in self pity. She can't Cheap Air Force Ones Ray Ban Sunglasses Sale get a job and Don won't use his pull to help her land a national commercial. Although we must say we kind Coach Handbags Clearance of love this backstabbing Megan who didn't recommend her friend for the job.

    Did you know this staged event was the third time the rights movement tried to create a public outcry? Are things better today Cheap Jordan Shoes For Men than they were then? Would you as a white person feel safe riding on public transportation in Chicago, Detroit, or Atlanta after dark. Are black run cities like those Michael Kors Outlet Online as clean, safe, and prosperous as they were when whites ran them or are they more like Haiti, Somalia, and Liberia? I don hate any New Yeezy Shoes individual. Coach Outlet Sale I simply refuse to ignore the obvious..

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.