Happy Birthday, Planeta Kawaii!


Heey, pessoinhas!!

Como vão vocês? Hoje eu estou mais feliz que nunca. Finalmente chegou o dia, gente! Hoje é o aniversário de 1 ano do nosso bloguinho! \o/ Vocês nem imaginam o quanto isso é importante pra mim, afinal eu espero há um ano por essa data (zoação só pra descontrair um pouquinho...HAHAHA). Quero agradecer a todos vocês pelo apoio que sempre demonstraram mesmo quando eu estava enjoada de tudo, pelas palavras carinhosas que sempre tiveram... Enfim, por tudo. Só com a ajuda de vocês esse sonho se tornou possível. Obrigada! Bom, hoje eu estava lendo os comentários da postagem anterior para ter uma noção sobre o que postar, e uma dica da Nae (não a do romance, viu! HAHAHA) me chamou atenção; ela me disse pra fazer uma retrospectiva do blog. Eu fiquei aqui lembrando de todas as fases pelas quais o blog passou e decidi fazer isto mesmo, afinal seria perfeito relembrar tudo aquilo e ver o quanto eu melhorei (perceberão isto vendo meus posts antigos...). Mas eu não queria fazer isso de qualquer jeito, então eu organizei tudinho. Veja! ~ E, por favor, não me zoe ~ ç3ç



1ª fase: O início de tudo

No começo, postar do Planeta Kawaii era só um hobby, até porque eu já tinha outro blog (que nem existe mais). Aqui era um cantinho para aprender e ensinar, e eu sempre amei ajudar as pessoas. Eu me lembro que quase tudo o que eu usava era do K-World, que sempre foi referência. Até por isso ele foi (e sempre será) presença obrigatória nos créditos. Para ver a primeira postagem do blog, clique aqui.

2ª fase: O primeiro tutorial

Foi bem básico, mas foi o começo de uma paixão duradoura com este cantinho. Era sobre como trocar o cursor do blog. Hoje em dia eu nem sei se tem gente que ainda troca, mas naquele tempo todo mundo mudava e colocava uns bem fofinhos. Eu é que não curtia muito, achava que não iria combinar, inclusive eu falo sobre isto na postagem do tutorial. Para ver (ou usar o tutorial, HEHE), clique aqui.

3ª fase: O primeiro comentário

E foi somente no 14º post que eu recebi meu primeiro comentário, até porque, naquele tempo eu nem sabia divulgar meus blogs. Me lembro que olhava o blog a todo momento, esperando achar algum comentário, mas quando vi este eu quase tive um infarto. A menina disse que achou meu blog fofo, acreditam? Eu nem sabia direito o que responder, mas dei meu jeito. Para ver esta postagem, clique aqui.

4ª fase: A primeira postadora

Nem sei se ela é blogueira ainda, mas se for eu quero mandar um beijão, até porque ela me ajudou na fase mais difícil do blog, que é o começo. Só não adiantou muito, porque ela demorava séculos para postar, então eu precisava segurar as pontas sozinha -HAHAHA-. Mas depois até que houveram outros postadores bacanas que também foram fundamentais. Para ver a apresentação dela, clique aqui.

5ª fase: O primeiro layout temático

Naquela época era moda fazer layouts do Monstros S.A., mas se me dissessem que eu conseguiria fazer meu primeiro layout temático com eles, eu surtaria. Me lembro que esse layout era roxo e verde, que eram mais ou menos as cores base para este tema. As imagens dos posts também era da MSA. Só é uma pena que eu não me lembre qual foi o primeiro de todos os layouts. Veja o post do layout aqui.

6ª fase: A decolagem

É um período que dura até o hoje. Foi quando o blog começou a ganhar seguidores, comentários, e o principal de tudo: leitores. Nesta fase eu compreendi que aqui é meu lugar de verdade.  Desde então eu sempre tenho alguns leitores que nunca deixam de dar opinião, ajudar, comentar. É a todos esses leitores que eu agradeço de coração por todos os nossos momentos e fases. Para ver esta fase, clique aqui.





17 comentários:

  1. Parabééééns, no seu lugar eu também estaria muito feliz! Achei muito legal as "fases", principalmente do primeiro comentário. Quando comecei a ganhar seguidores/comentários eu nem acreditava AUHSAUH Parabéns novamente, e que o blog tenha mais sucesso do que já tem! <3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Putz, nem me fale dessa fase dos primeiros coments... AUSHAUSH'

      Excluir
  2. Parabéns, um ano é muito <3 Que o seu blog ganhe mais seguidores, mais fãs. você merece. Quando ganhei seguidores e comentários, nossa, foi, wow.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito mesmo, considerando a "data de validade" que muitos blogs têm hoje em dia...

      Excluir
  3. Parabéns!!!!!! O seu blog merece muito mais seguidores/comentários e que fique por mais anos online =) Adorei as fases,eu tbm fazia a mesma coisa no meu primeiro blog,fica vendo se tinha comentários,quando eu ganhei o meu primeiro comentário eu nem acreditei husahuahsua. E mais uma vez parabéns!

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Nossa, era muito bom mesmo ver aqueles primeiros coments, né?!

      Excluir
  4. PRIMEIRO EU QUERO PARABENIZAR O BLOG PELA SEGUNDA VEZ, AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS, AGORA EU VOU LER O POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gENTE pra q esse escadalo todo amgs

      Excluir
    2. Obrigada, Nae!!!! Escandalosa? Você? Magina... AUSHAUSH'

      Excluir
  5. OMG, MORTA FEAT. ENTERRADA COM ESSA POSTAGEM! Ah, de nada pela ideia ~ Gente, queria ter conhecido o blog na época de ''inauguração'' do Planeta Kawaii D: Jura que o primeiro coment foi na 14ª postagem? Sem or!!! Queria ter visto o layout temático e.e

    Unskilled || World Of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSH' Foi sim, demorou bastante porque eu não sabia divulgar. Até que aquele layout não foi minha pior vergonha... hehehe

      Excluir
  6. Mais uma pertubaçãozinha, cara eu amo tudo isso eu amo vc, eu amo vcs obrigada!!!!!!!111!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSH' Eu deveria perguntar se vc tem problemas mentais, mais tenho certeza que sim hehehe
      Nós também te amamos! UHHUUUUUU NOVA IGUAÇÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      <3 <3

      Excluir
  7. AAAH PARABÉNS *U*
    Espero que esse ano eu também possa estar comemorando um ano de blog assim como você. Adorei sua retrospectiva.
    bjs

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode ter certeza que você vai estar sim, seu blog tem tudo para conseguir.

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.