Músicas Que Ando Ouvindo


Olá, pessoal!

Como vão vocês? Estão tendo um bom fim de semana? Eu tive uma semana bem legal, voltei a jogar Stardoll, apesar de ser um dos jogos mais idiotas da face da terra, e fiquei sabendo que minhas aulas só começam dia 10 de fevereiro. Durante esses dias em que não postei aqui, eu fiquei pensando em assuntos para trazer pra cá, e minha mente não ajudou muito, mas acabei tendo que postar algo, senão isso aqui iria começar a encher de teias de aranha. Portanto não liguem se nesse parágrafo eu fugir um pouco do contexto da postagem, o problema é que minha mente está se recusando a se concentrar, então eu estou meio comendo mosca, se é que me entendem. Como eu disse anteriormente, durante esses dias eu não encontrei assunto sobre o qual falar, então trouxe uma pequena playlist com as músicas que ando ouvindo agora. Também quero saber as músicas que não saem da cabeça de vocês, ok? Ah, e quem realmente presta atenção, viu que mudamos o estilo dos parágrafos, não é?! Desse jeito eu acho mais organizado, além de que nós precisávamos inovar em algo.>3<



1. Alicia Keys - Brand New Me

2. Britney Spears - Work Bitch 

3. Eminem - The Monster ft.Rihanna

4. Lady Antebellum - Compass

5. Lorde - Royals





8 comentários:

  1. Tudo bem, entendemos. Músicas, ah, interessantes. Já ouvi a maioria. E enquanto a Royals, prefiro o cover de Pentatonix.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acabei de ver esse cover e amei. Realmente é melhor ^^ Obrigada pela sugestão.

      Excluir
  2. O que estás acontecendo com my Lari-San??????? Conhecia todas as músicas, vlw por me lembrar de baixá-las!

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava um pouco desanimada, amore, mas já passou. De nada AUSHAUSH'

      Excluir
  3. Oi,
    Não tinha ouvido nenhuma, até agora.Eu ainda prefiro o estilo de parágrafo centralizado(eu uso em meu blog)eu acho mais fofo, mas nada contra a este estilo.A música que mais estou ouvindo é Hey Brother-Aviici(é assim o nome, né?)
    Obs.:Tem um concurso lá no blog, participa?
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Era esse centralizado que eu usava, mas fiquei com ele muito tempo e enjoei T3T
      Acho que o nome é assim mesmo AUSHAUSH'

      Excluir
  4. *o* Amo todas, também ando ouvindo muito Royals e Work Bitch AHSUAHSUHSA
    Querendo Voar *u*/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.