Paletas de Cores


Olá, paçocas!

Como vão vocês? Eu estou bem melhor, com minha inspiração voltando. Hoje eu até iria trazer um tutorial, mas acabei não achando o código base que eu queria, então achei melhor deixar pra depois, assim eu tenho tempo de fazer uma coisa mais bem feitinha. Como não pude fazer o tutorial, achei mais do que justo trazer algo realmente útil para vocês, então trouxe umas paletinhas, que não estão lá muita coisa, mas acho que vão ajudar bastante. Eu mudei o modelo delas, então acho que acabei demorando mais um pouquinho fazendo-as, espero que não liguem pro post ter demorado um pouco. Por falar em demora, estou escrevendo isso aqui voando, já que daqui a pouco vou ter que ir com minha mãe no dentista. Ela está fazendo tratamento, então nós precisamos ir lá toda semana. O chato é ter que ficar um século esperando a vez dela e, quando ela entra para a consulta, eu preciso ficar mais um século esperando ela. Mas a parte boa é que depois nós podemos passear. Hoje, por exemplo, nós vamos ver qual é o ônibus que eu vou precisar pegar pra ir à escola esse ano.  u.u






Fiz apenas duas, pois, como eu disse, estou sem tempo hoje. As imagens não estão com a melhor das qualidades, pois fiz correndo. Se quiserem, peçam mais materiais, tutoriais, ou outra coisa pela ask. Eu postarei assim que tiver tempo. Beijão.



12 comentários:

  1. Adorei as paletas! A primeira ficou muito linda *-*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as paletas, a primeira principalmente *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as paletas, a mais linda com certeza é a segunda :3

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu não sei fazer paleta, me ensina Lari!!!!1 As suas ficaram divas, a segunda awn :3

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir nesse site: http://www.degraeve.com/color-palette/ e colocar o link de qualquer imagem, daí ele vai te dar os códigos das cores.
      Obrigada, florzinha!!

      Excluir
  5. Poucas imagens/paletas porém perfeitas *u* UHEUHE' Estão realmente lindas! <3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas mesmo, da próxima vou ver se faço mais HEHE
      Obrigadinha!!

      Excluir
  6. Adorei as paletas, as cores são super lindas.Vou fazer uma confissão: Tenho medo de dentista huehue.Aí você pergunta: Quem te perguntou alguma coisa? kkk.
    Amei o seu blog, já estou seguindo.Retribui?

    Kiss ♥ | Paradise Kawaii | Espero sua visitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também morro de medo, quase infarto quando sou obrigada a sentar naquelas cadeiras...

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.