Avatares - Variados


Olá, pessoas!

Como vão vocês? Eu estou bem até certo ponto, porque na cidade onde eu moro tá chovendo, e eu não gosto muito de chuva. A parte boa de toda essa história é que eu não fui à escola hoje porque veio uma moça aqui em casa para falar umas coisinhas sobre um projeto que eu estou participando, e tal. Agora vem a parte chata: eu vou ter que copiar todo o dever que os professores passaram hoje na escola. Mas tudo bem, o importante é que eu não precisei sair na chuva. Ah, pessoal, eu quero pedir desculpas por não estar postando tão frequentemente quanto queria, mas espero que vocês entendam que eu sou muito enrolada, então sempre que vou postar eu preciso fazer outra coisa e acabo sem tempo pra voltar pra cá.

Bom, depois de demonstrar toda a minha alegria com esse maravilhoso -sqn- dia de chuva, vamos ao post de hoje. Eu não tinha nada pronto até a hora que decidi fazer o post, então eu optei pelo material mais fácil de se fazer: avatares. Eu estou pegando uma paixão por esse material, até porque, além de ser fácil de fazer, ele é muito funcional, tem várias utilidades. Eu só não sei se minha paixão é mútua, porque tá ficando cada vez mais difícil achar meus materiais bonitos. Mas tudo bem, eu supero essa desilusão -AUSHAUSH- Ah, os avatares estão no tamanho comum: 100x100 e são variados.







8 comentários:

  1. Eu também odeio chuva ;c. Amei os avatares, ficaram lindos <3.
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Eu amo chuva T.T aqui onde eu moro está um calor infernal, prefiro uma chuva do céu do que um calor do inferno. Eu só falto aula quando eu estou morrendo mesmo, se eu faltar um dia os professores fazem o favor de passar mil coisas.
    Gostei bastante dos avatares, peguei alguns.

    Lost November

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim chuva só é bom quando eu posso dormir o dia todo, mas eu quase nunca posso ç3ç Pois é, parece que eles ficam até mais felizes quando eu falto AUSHAUSH'

      Excluir
  3. Eu amo chuva, mas aqui tá um calor! =/ Os avatares ficaram lindos ;3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. Eu amo chuva, principalmente pra dormir *U* e eu não curto ir pra escola sahsahah também, quem curte? Quer dizer, eu gosto, mas é um saco fazer lição -n
    Amei os avatares e o blog, seguindo <3

    Chu ~
    Vagas para afiliados - Joguinho, PARTICIPE ! - Miss Nothing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre a escola, é legal ir, mas a parte ruim é aquele bando de dever T3T Obrigada

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.