Resultado do Game


Olá, pessoal.

Primeiramente eu quero pedir mil desculpas por estar há um tempinho sem dar as caras por aqui, o problema é que eu estou ficando sem tempo e, quando consigo usar o computador eu vou jogar Stardoll (irresponsabilidade, eu sei. Mas é viciante!). Queria perguntar também se vocês estão gostando da nova postadora, a Maah. Ela é uma fofa, né gente? Nós estamos tentando dar um jeito e organizar o blog, as postagens e tal. Acho que, com ela me ajudando, nós vamos conseguir dar um jeito nessa bagunça.

Sem mais delongas, eu vim trazer o resultado do game que postei há uns três dias. A maioria das pessoas achou que era o número dois, só porque eu sou fã do THG, mas quem pensou isso errou. Sim, eu fiz de propósito para enganar vocês AUSHASUH'. E isso deu bem certo, só foram acertar no terceiro comentário. E quem adivinhou que eu havia escolhido a imagem número 4 (dos meus divos de NCIS) foi a Érica, do blog Batom de Cereja. Parabéns, Érica. Já vou colocar seu blog ali em uma de nossas vaguinhas reservadas para os vencedores dos joguinhos.

Até a próxima, pessoal.

2 comentários:

  1. Lari faz um tempinho que não venho aqui, me desculpe pela ausência estou meio ocupada estes dias :/ Eu vi um dos posts da Maah, ela é uma ótima postadora >w< O layout esta lindo, eu nem tinha visto ele ainda (viu faz tempo, como sou estúpida de ter esquecido de vir aqui!) ta muito fofo *-*
    Ain teve joguinho e eu nem participei u.u Mas parabéns as ganhadoras!

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, querida. Eu bem que tinha percebido que você tava sumida. Mas comigo também é assim, normal... Né, a Maah é uma fofa. Vixe, esse layout tá tão clichê, mas é o que temos pro mês, né! AUSHAUSH''

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.