Playlist-This is me

Desculpa Lari.Escrevi demais na introdução
Oi Pandas transformados em gente-n
Tudo bem com vocês??Eu estou ótima.Me desculpem por ter ficado bastante tempo fora do Blog.Foi uma mistura de falta de tempo com falta de inspiração e deu isso.Obrigada a todos que me deram boas vindas e que desejaram sorte no casamento.Felizmente ocorreu tudo bem e agora eles estão lá,casados e felizes no Nordeste eu eu estou aqui lamentando por ter acabado os bem-casados que eu roubei da mesa do bolo(Ui,como eu sou bandida)

Uma coisa que eu achei um absurdo foi essa guria (que eu nem sei o nome do Blog) que Pagiou o layount de versão comemorativa do KW.Kaorii,se você estiver lendo isso,dá um chute na bunda e manda para o Tártaro.Mas enfim,hoje eu trouxe uma Playlist com músicas que realmente me definem,e que eu amo de Paixão.Porque a que eu posso ser Filha de Atena,que também é Patrona das Artes,e sou mais diva que a Zeuza Fabulosa(Desculpa vô).Enfim,vamos a Playlist que pelos Deuses,está perfeita...
Welcome to my Life-Simple Plan

Sweet Child o' Mine-Guns n' Roses

Really don't Care-Demi Lovato(ft.Cher Lyond)

Faroeste Cabloco-Legião Urbana(mim julgem)

Back in Black-AC/DC(amoo)

Céu Azul-Charlie Br. Junior

Ok.Playlist só tem Rock,me julguem mais eu não consigo vier sem essas músicas.Kissus de gosto de Bem-casados(mas não pode ter acabado,vida acabou)

4 comentários:

  1. Eu só conheço a primeira, pode me processar IUSHAIUHSUAHS'
    Vou ouvir as outras, tenho certeza de que irei gostar <3

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pérai,tô indo no tribunal processar a Kaorii ASHAUHSAH'
      Obrigada,todo mundo gosta das músicas que eu escolho-qqq

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa que playlist perfeita amei meus favoritos tão aiii guns n' roses Ac/Dc, legião urbana, charlie brown junior , parabens vc tem muito bom gosto ^^

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém com bom gosto ASHAUHS'.Mentira,tem mais gente que gosta de Rock.Com bom gosto como nós <3

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.