Avatares - Super Junior


Olá, pessoas desse mundinho *u*

Como vão vocês? Estão com vontade de me estrangular ou estão felizes por eu ter ficado tanto tempo fora do blog? Como eu sei que vocês me amam -sqn, vou considerar que estavam morrendo de saudades e que querem me estrangular por ter ficado tanto tempo longe de vocês. Não. Eu não estava fazendo um novo layout. Na verdade eu estou bem satisfeita com esse, já fazia tempo que eu queria criar um layout assim. O motivo do meu repentino sumiço foram as coisas da escola. Eu estou bem feliz, até. Descobri que passei para uma boa escola e farei meu ensino médio lá (se Deus quiser e não acontecer nada ruim).

Então, concluindo tudo o que eu disse sobre as coisas da escola, eu preciso, mais do que nunca, me esforçar e estudar como nunca. Isso depende somente de mim e eu vou dar o meu melhor. O problema é que eu não sei se vou postar todos os dias, mas vou me esforçar bastante. Minha amiga me proibiu de postar no blog, mas eu acabei voltando, ou seja, ela vai me matar. Bom, para não ficar só dando explicações e para distrair um pouco, eu trouxe alguns avatares dos meninos de uma banda coreana chamada Super Junior. Eu não conheço a banda, mas já li várias postagens sobre eles em blogs. Os avatares estão no tamanho 100x100.






Espero que vocês não tenham odiado o efeito, mas foi o que me veio primeiro na cabeça. Ah, eu não conheço os membros do grupo, por isso, espero não ter errado.



2 comentários:

  1. É comum ver blogueiros se afastando por causa da escola, não vejo problema nisso. Olha, eu amo seu lay e você só vai mudar se for pra dar ele pra mim *-* Mulher, em primeiro lugar vem a escola, ela é importante pra ti e sem ela seu futuro vai ser lixoso ~estou te dando lição de moral~
    Amei os avatares *-* Gosto muito de super junior, eles cantam tão bem... O efeito só não caiu bem no Sungmin, ele tá parecendo um fantasma.

    Lost November ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw't, obrigada pelo apoio, sua linda!
      AUSHAUSH' Suntasma @-@

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.