Conhece?-Ilustrações da Viria

Olá Gatinhos risonhos
Eu sei,andei sumida.Mas isso não acontece mais.Sabem por que fiquei sumida???Porque tinha uma apresentação(na verdade,duas.uma de Ballet e a outra de Música),então não tive tempo.Mas,mudando de assunto,EU VOU COMPRAR HOH AMANHÃ(todos querem saber,porque é interessante-n) e vou ganhar um Tablet de natal.Então,estou feliz.Minha apresentação foi um sucesso,então,palmas para mim-qqq

Bem,vim fazer uma nova seção que se chama:Você conhece??.E hoje é sobre a Viria,uma ilustradora bem diva.Seus melhores trabalhos são de PJO|HDO,mas ela também faz de HP e outras séries.Vamos conhecer??

Viria é bem conhecida pelo seu Tumblr That's rough,buddy.Bem conhecido pelas ilustrações(que na minha opinião,são melhores do que as originais) de  Percy Jackson e de Os Hérois do Olimpo.Eu infelizmente não achei o nome verdadeiro dela,mas achei vários desenhos diwos que ela fez.

ALGUMAS ILUSTRAÇÕES DA VIRIA
para mais ilustrações acesse:http://viria.tumblr.com/


Q ozadia é essa Annie???o.O

Leo sendo lindo,perfeito e meu marido


Bem é isso.Gostaram da Viria??Espero que tenham gostado.Fiquem com Zeuza e sonhem com o Leo-n,pois o Leo é meu e Zeuza é fabulosa,q

7 comentários:

  1. Que lindos *U*
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Viria é muito pfta *-------------*
    Pera... Você é semideusa? Filha de quem? E pelo jeito você é Team Leo... ALGUÉM QUE ME ENTENDE o/ (mas serio, é possível não se apaixonar pelo Leo?)
    Kkkkk´ Filha de Hades aqui, prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viria=Perfeição *--*
      Sim sou Semideusa,e também sou Team Leo.É possível porque senaõ quebro a cara da Vadea(Calypso,isso foi para você)ASHAUHAUHUHS
      Daugther of Athena *u*

      Excluir
  3. *ooo* Perfeitas , Percy Jackson ♥ Divou ^^

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, o nome verdadeiro da Viria é Viktoria Ridzel...
    Sou semideusa também, sou filha de Zeus... :)

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.