Bem-vindos a nova versão de Halloween!


Olá, pessoal.

Bem-vindos ao Halloween! Tá, eu sei que eu fiz esse post meio atrasada, não que eu seja lerda (tá, eu até sou, mas não foi esse o preciso motivo), o problema é outro. Não tá entendendo nada? Ok, vou explicar. Essa história começa no preciso dia em que Lari-San termina o layout de Halloween do blog, Lari-San coloca o layout e reabre o blog para que as pessoas vejam como ficou, só que, nesse preciso instante, a mãe de Lari-San manda ela sair do computador. Lari-San pensa que poderá fazer o post outro dia, mas será que ela conseguirá?...

Lari-San acorda bem disposta no outro dia e começa a fazer suas atividades diárias, mas o que ela não sabia é que ninjas supersecretos acabariam por apagar sua memória para faze-la esquecer de algumas de suas atividades. À tarde, a mãe de Lari-San chega do trabalho e começa a observar o que a sua querida filha fez. Essa mãe se surpreende pois a maioria do serviço não foi feito e acaba por aplicar um severo castigo na filha: uma semana sem internet. Lari-San tenta manter a calma, mas vê que não conseguirá fazer sua mãe voltar em sua decisão, então a pequena menina tenta fazer as coisas certas para que nunca mais fique de castigo.

Então, sua mãe, vendo o esforço da menina, deixa ela sair do castigo e postar em seu blog livremente. O problema? Todo o castigo de Lari-San acabou durando 4 infindáveis dias. Assim que Lari-San saiu de seu castigo, ela correu para seu planeta para ver o havia acontecido por lá. Como ela vê que há muito tempo não há posts, ela corre para escrever algo para seus leitores fiéis.

E cá estou eu, apresentando a vocês o novo layout de Halloween. Sejam bem-vindos! 

8 comentários:

  1. adorei o layout!!! <3

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dozin de você por ter ficado de castigo, e ainda sem computador 'o' Como conseguiu?! Eu não iria conseguir eu enlouqueceria e.e
    Agora vou falar deste layout...TA PERFEITO DE MAIS, MEO DEOLS EU ADOREI *O*
    pronto :) Sou uma pessoa que tem conversas muito civilizadas eu nunca surto você percebeu né? HSUASHUAHSAUSHAUSH'

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha sorte foi que eu já tinha feito o layout e colocado, porque senão nem dava tempo.
      Claro, você nunca surta...AUSHAUSH' Obrigada, flor.

      Excluir
  3. Esse novo layout ficou muito bonito ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal , e pelo que eu vejo muitos blogs nao aderiram o tema halloween e vc fez a diferença isso conta muito e originalidade tbm ;)
    sucesso com seu blog amore !


    bejinhos!

    "mdelicada.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.