Série: Unforgettable


Hello, people!

Hoje é dia de mudança. Eu sei que pode parecer estranho, até porque eu disse que isso nunca aconteceria (sabe aquela frase mais comum dos filmes? Então.), mas eu realmente enjoei de postar. Eu até me afastei mais daqui, mas eu não quero que isso aconteça, até porque eu lutei muito pra o blog chegar onde chegou e seria muito egoísmo da minha parte desistir dele assim. Por isso eu voltei, voltei com novos assuntos, novos ares e, brevemente, com novo layout. Aliás eu só vou esperar passar o Halloween para colocar um layout novo. Só não esperem muito dele, pois eu ainda nem comecei e já estou vendo que vai ser difícil. Eu estou enrolada, por isso, se eu demorar a postar é porque estou fazendo novo lay.

Como eu disse, teremos novos assuntos e, para a postagem de hoje não vai ser diferente. Eu só não sei bem sobre o que vamos passar a falar aqui no blog. Imaginei coisas como curiosidades, resenhas, histórias, indicações de séries, e tal. Mas eu queria mesmo era que vocês deixassem suas sugestões nos comentários para eu saber o que mais vocês curtem. Hoje eu trouxe uma indicação de série: Unforgettable. Não sei se vocês conhecem, mas é bem legal e diferente. Eu gosto muito dessa série porque a detetive principal do elenco tem uma síndrome bem rara e incrível; ela se lembra de tudo. Vamos ver?




Sinopse:
 A série gira em torno da vida da detetive Carrie Wells (Poppy Montgomery) da polícia de Nova Iorque. Ela sofre de uma síndrome rara, hipertimesia, que faz com que a pessoa não se esqueça de nada. Originalmente detetive em Syracuse, estado de Nova Iorque, trabalhava com o detetive Al Burns, com teve um relacionamento amoroso, e o reencontra na cidade de Nova Iorque.
 Ao voltar ao trabalho de detetive, ela poderá voltar a investigar como e por quem sua irmã foi assassinada. Algo que ela não consegue se lembrar.

Minha opinião:
 Para mim, essa é uma das séries mais legais de todos os tempos. Primeiro pela riqueza de detalhes quando ela se lembra de algo e também por todo o enredo. Para entender bem a série você precisa ver desde o começo, pois a história fica bem complicada se você não souber o que aconteceu antes. 
 Eu sou uma fã assumida da Carrie e do Al, acho que eles dois fazem um bom par, principalmente amoroso. A única coisa que não gosto é da dublagem para o Brasil, parece que ela tem a língua presa, quando, na verdade, ela não tem. Isso me faz gostar mais de assistir os episódios legendados, mas fora isso eu não vejo problemas.


Nota: ★★★★★ (5/5)


8 comentários:

  1. Não sou o tipo de pessoa que gosta de ver séries, mas está parece bem legal, as unicas que gosto são CSI e TWD *U*
    Chu ~

    @Paradise - Blog Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de CSI?! Nossa, eu amo! Principalmente o CSI: NY *-*

      Excluir
  2. Parece ser uma série ótima. Vou assistir. Kissus

    ResponderExcluir
  3. Que curioso Lari, gostei bastante... Mas no momento estou assistindo TVD ): Mas com certeza essa vai entrar pra minha lista de "Coisas que quero assistir antes de morrer"

    my world ♡

    ResponderExcluir
  4. Parece ser legal,mas só vou assistir depois que terminar pelo menos metade da que eu tenho pra assistir.

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.