Comédia: Simpatias de Ano Novo


Olá, pessoal!

Como vão vocês? Ansiosos para o Ano Novo? Eu estou, afinal Ano Novo é tempo de recomeçar, aprender com as merdas besteiras que fiz no ano anterior e refletir sobre elas. Também é época de começar aquela faxina no seu guarda-roupas, que já está tão cheio de coisas que, quando você o abre, quase fica soterrada debaixo daquelas tralhas e roupas que você achou jogadas pelo quarto e deixou lá dentro pra depois arrumar (experiência própria)... E não se esqueçam de cuidar do cachorro antes de viajar.

Sabe de uma coisa legal quando você arruma seu guarda-roupas? Você acha aquelas roupas que nem cabem mais em você, mas que estão lá há séculos, pois você se recusava a arrumar aquele "guarda-tudo-tudinho-mesmo" quando sua mãe mandava. Uma coisa boa é juntar todas essas roupas (as que você não usa mais ou não cabem em você) e doar para alguém que precise. Agora vamos ao nosso post de hoje. Eu reuni 10 simpatias de Ano Novo e as minhas avaliações delas. Espero que gostem.



1. Para viajar muito em 2014, nas primeiras horas do ano-novo, caminhe pela casa com uma mala de viagem. (É melhor torcer pra que ninguém esteja olhando, afinal isso seria um bom motivo para risadas)

2. Coma 12 uvas na hora da virada. (Se não servir para a simpatia, pelo menos você estará alimentado)

3. À meia-noite dê três pulos com o pé direito e beba três goles de champagne. Você estará saudando 2014 e começando uma subida na vida. (E também começando uma vida de vícios AUSHAUSH')

4. Nos primeiros minutos do ano-novo, beije e abrace a primeira pessoa que estiver perto de você. (Mesmo se ela for feia, fedorenta e chata, afinal vale tudo para conquistar um amor em 2014, sim ou não?! -não.)

5. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão. (E aproveite para testar seu equilíbrio!)

6. Deixe portas e janelas das casas abertas e as luzes acesas. (Nunca se sabe quando um ladrão vai querer assaltar sua casa, não é mesmo?!)

7. Enfeite a casa com flores amarelas. (Bom, se não der certo, ao menos sua casa vai estar enfeitada)

8. Espalhe velas de várias cores pela casa. (Se sua casa pegar fogo, compre outra. Não dizem que é bom começar o ano com tudo novo?! AUSHAUSH')

9. No dia da virada do ano, ou um dia antes, faça uma boa limpeza na casa. (Se não der certo, pelo menos sua casa estará limpinha!)

10. Dois dias antes do Réveillon, faça uma dieta leve, à base de sucos de frutas e saladas. (Pelo menos você vai perder uns quilinhos e ficar diva para passar a virada na praia)

Pessoal, devo lembrar que não quero ofender ninguém que curte ou que leva a sério essas superstições. Isso foi só um post cômico, espero que relevem e vejam na brincadeira, certo?









12 comentários:

  1. Respostas
    1. Imagino tu andando pela sala com uma mala eu teus parentes reunidos assistindo... AUSHAUSH'

      Excluir
  2. kkkkkkkkk Simpatias muito loucas, adorei o post.

    Abraços || sevendays-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Huehehue adorei! A 7 eu vou fazer, adoro flores huehue!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Feliz ano novo *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu acho que é a mais simplesinha *u*

      Beijão e obrigada, flor!

      Excluir
  4. Eu ri com a 4 UHEUHEUH, vou tentar fazer a 7 u.u q. Que blog mais divoso *3*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia as duas primeiras superstições. Nunca como uvas passas na passagem de ano novo, não gosto nada.
    Ei! Não abracei nem beijei ninguém! Estou a ver que a minha vida amorosa vai ser como sempre... ;)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.