Avatares - Taylor Swift


Olá, gente!

Como vocês estão? Viram, nós já estamos voltando ao antigo ritmo de postagens -eba!-. E isso é  só o começo, pretendo postar todos os dias a partir de janeiro. Tudo vai depender dos preparativos para a volta às aulas, se correr tudo certo, eu espero movimentar mais ainda isso aqui. Mudando de assunto, hoje eu fui comprar meu vestido de formatura (pra quem não sabe, estou terminando o 9º ano), saí dez e meia da manhã de casa e só cheguei da rua as sete e meia da noite, mas eu estou satisfeita.

Minha formatura será na sexta-feira que vem, consequentemente, eu não postarei nesse dia. Eu estou super animada, se tirar alguma foto lá eu vejo se coloco aqui pra vocês verem. Meu pai também comprou sua roupa, agora só faltam os meus acessórios, a roupa da minha mãe e os sapatos deles dois. Ah, eu também ganhei uma prancha alisadora para fazer meu cabelo para a formatura. Agora vamos falar sobre a postagem. Eu fiz alguns avatares variados, são os primeiros materiais que faço pelo Photoshop u.u









6 comentários:

  1. HAHA' minha diva <33
    Linda, como sempre...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Podia publicar? http://sweet-sah.blogspot.com.br/2013/12/vagas-para-4-postadoras.html

    ResponderExcluir
  3. Posta as fotos sim =3
    Os avatares estão um amor,
    Eu já tentei baixar mais não consigo e quando eu consegui ele deu um bug doido e não quis abrir me mande o link de onde você baixou?
    Beijinhos,
    Mandinha || http://my-alll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor *u*
      Putz, eu já nem me lembro, mas procure no Google, talvez você ache...
      Beijo

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.