Inscrição Para Postadores


Olá, pessoas!

Como vão vocês? Bom, já devem ter percebido que o ritmo das postagens está diminuindo, né?! Como eu já expliquei, a escola está me deixando super atarefada, mas com o início das férias eu espero que melhore, até porque eu gosto de estar aqui com vocês. Ah, estou precisando urgentemente de postadores, enquanto essas férias não começam espero que vocês possam me ajudar com isso, já que eu ainda estou em época de provas, e acho que só vou entrar de férias quando elas acabarem.

Outra coisa que eu queria falar com vocês é sobre o meu novo antigo blog, o Cyber Transformers. Eu estou de volta por lá e vou me esforçar ao máximo para acompanhar o ritmo daqui e de lá. Se vocês quiserem fazer uma visitinha a esse meu novo cantinho, serão muito bem-vindos. Voltando ao post, hoje eu trouxe as inscrições para ser postador daqui, espero que vocês participem, porque eu preciso muito.

Para a inscrição, basta preencher a ficha abaixo nos comentários. Eu avaliarei cada ficha e verei qual é a que melhor se encaixa no perfil do blog. Ah, e eu talvez escolha mais de uma pessoa.

Nome:
Tem blog? (Deixe o link)
Sobre que assuntos gosta de postar?
Em que dias da semana e em que horários pode postar?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não poderei participa >.<
    Visitei o novo blog, é lindo.
    Seguindo aqui, segui meu blog?
    ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nome:Amandy
    Tem blog? (Deixe o link) www.meninasapecaca.blogspot.com
    Sobre que assuntos gosta de postar?tutoriais
    Em que dias da semana e em que horários pode postar? olha eu axo que dias de sab,dom,seg,ter,qua e qui e quem sabe sex tmbm rsrsr bom eu posso postar axo que das 13:00 as sei lá umas 17 ou 19 horas e sou de certa forma experiente em desing

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.