Game #1


Olá, galera.

Como está o começo do fim de semana de vocês? O meu não poderia ser melhor, eu fui pra escola hoje pensando que iria ter aula de matemática e iria me matar de estudar, mas o que aconteceu foi o melhor que se podia esperar: um professor faltou e o outro foi ao passeio para um Sítio lá que eu esqueci o nome. Tudo bem que nós fomos pra escola e tivemos que voltar logo depois (isso me mata, porque eu levo 15 minutos andando num calor do inferno), mas é muito bom voltar pra casa e poder desfrutar de um sorvete bem geladinho pra espantar esse calor infernal. 

Outra coisinha que eu quero avisar para vocês é que eu já mandei o convite pra minha maninha começar a postar aqui. Ela é muito fofa e também é filha de Atena (por isso ela é minha irmã, nós somos Semideusas filhas da mesma Deusa, para que fique bem claro. -AUSHAUSH), acho que vocês vão gostar muito dela. Agora vamos falar sobre o joguinho de hoje. No post passado eu perguntei que tipo de joguinho vocês queriam e a Catarina (Linda *u*) disse que preferia a de adivinhar a imagem que eu escolhi, então cá está o jogo. Boa sorte, pessoas!



A dinâmica é bem simples; basta vocês deixarem nos comentários o número da imagem que acham que eu escolhi. Para isso basta preencher a seguinte ficha nos comentários:

Nome:
Link do blog:
Resposta:



3 comentários:

  1. Nome: Otay Sekai
    Link do blog: otay-sekai.blogspot.com
    Resposta: Eu estava em duvida em duas imagens ai, mas ainda com muita dúvida acho que é o 2 -q

    ResponderExcluir
  2. Nome: Letícia
    Link do blog: vaonamala0ficial.blogspot.com
    Resposta: acho que é ou a 2 ou 3

    ResponderExcluir
  3. Nome: Érica
    Link do blog: meubatomdecereja.blogspot.com
    Resposta: 4

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.