Blogs Que Gosto


Olá, pessoal.

Como vão vocês? Eu hoje estou super feliz por não ter aula (não me perguntem o motivo, nem fiz questão de saber e.e), mais feliz ainda porque vou comprar meu tablet essa semana. Tipo, eu e minha mãe ainda estamos escolhendo, mas tem que ser um bom produto, então a gente demora pra pesquisar qual é o melhor. Eu estou super ansiosa para comprar logo, mas, como ela disse, temos que esperar e comprar certo. Vocês poderiam me ajudar deixando os nomes de alguns app's bem bacanas? Eu quero baixar jogos bem legais também pro meu irmão, então se souberem de jogos de bebês, avisem.

Hoje eu resolvi trazer uma listinha de blogs que eu gosto muito. Eu visito a maioria desses blog pelo menos uma vez por semana, isso quando não visito todo dia. Apesar de alguns não serem muito conhecidos, eu acho que vocês vão saber quais são, até porque a maioria são meus afiliados que eu amo de paixão ♥. Agora eu tenho que desabafar: vocês não sabem o quanto eu estou enrolando nesse parágrafo para fazer uma quantidade miníma de linhas AUSHAUSH'. Vamos ver?



1. Kawaii World: Certeza que a maioria daqui conhece o K-World. Ele é um dos maiores blogs que conheço, e eu admiro muito a qualidade das postagens de lá; todas elas com escrita impecável e com materiais e tutoriais muito bons. Agora o blog está ficando mais diversificado, mas, mesmo assim sempre vai ser referencia em tutoriais.

2. Críticas On: Com certeza o melhor blog de variedades que eu conheço. A Bia é a dona do blog e também uma ótima crítica. Já conheço o blog há um tempinho e sou afiliada. Vale a pena conferir os posts dela.

3. Pandeliciouz: Conheço o Pandeliciouz há tanto tempo que já me acostumei com aqueles layouts lindos da Anna. É uma pena que o blog esteja tão parado ultimamente, mas eu sempre visito pra saber se tem posts novos.

4. Breaking Doubts: Um dos mais novos que conheci. A Kaira é quem manda por lá. O blog é, para mim, uma referencia em HTML, tudo o que eu preciso, encontro lá. Vale muito a pena dar uma passadinha por lá.


6 comentários:

  1. Que bom que está feliz, infelizmente não tenho essa sensação há algum tempo.
    Daí eu só conhecia o KW, obiviamente, e o Pandeliciouz, ótimos blogs.
    Beijos,
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Lah, fique feliz! Não há nada melhor do que um sorriso :)
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Não tiveste aula? Sortuda <.<
    Os da apple são ótimos, a minha irmã tem um e é bastante bom *adoro jogar os jogos que ela tem para lá* Eu conheço alguns app's mas depende do que usas ou do que gostas 'u' Aah, não sou boa em nomes de jogos mas conhecer conheço.
    O Kawaii World já conhecia e também gosto muito dele >< Os outros três não, segui o Críticas On mas os outros dois não. Por agora ando mais à procura de blogs com mais texto.
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! AUSHAUSH' Obrigada pela dica, flor <3
      Foi uma boa escolha, o CO é um ótimo blog.

      Excluir
  3. Eu só conhecia o KW... Mais agora visitei todos, achei eles muito legal ;)

    Pode seguir/comentar?
    http://htmlwonderland.blogspot.com/

    Bjs linda ><

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.