Nova postadora


Oi meus amores , prazer sou Gabriela , mais conhecida como kya , eu uso esse nome no meu blog , então me chame assim , entendidos? , bem vim trazer coisas normais , é claro , vou explicar , tem dias que não irei aparecer tipo , fico 4 dias sem aparecer , porque? , simples eu ultimamente ando fazendo layout's pro meu blog .

Mais tentei dar uma pausa , por enquanto aliás acabei de colocar um novo layout lá então , nem vou mexer por um bom tempo mentira- , bem eu tenho 14 anos , mes que vem 15 , e eu também , mes que vem vou ficar ocupada com as coisas então eu vou aparecer bem pouquinho , bom eu vou indo porque quero tentar ver um filme de terror , já comecei por :
  1. Quarentena 1 e 2
  2. Gerra Mundial z
  3. Colecionador de corpos 
  4. Correntes Malditas
  5. Maldição do Chuck
Bem só oque eu me lembro , amanhã trago algo , então amo vocês beijos!

4 comentários:

  1. Hey kya-chan, bem vindas, e filmes de terror são divos

    @TK | the-kawaiis.blogspot.com.br | Chu~

    ResponderExcluir
  2. G-zuis.A maldição do Chuck me dá medo.Já assisti Guerra mundial Z.Esse sim é bom,não tem bonecos virando a cabeça,ashuashua
    Kissus e bem vinda :)|http://sweet-loondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.