Avatares - Variados


Olá, pessoal.

Como vão vocês? Eu estou super feliz por ver que, apesar de eu ter ficado dias sem postar, vocês ainda acompanham o PK. Hoje na minha escola foi meio chato, nós tivemos duas aulas de matemática, e nessas duas aulas as pessoas mais idiotas da turma irritaram o professor e ele deu uma bronca na gente. Também tive prova de português, que estava mais fácil do que eu imaginei que estaria, e de Artes, que também estava bem fácil. Por fim, acho que meu dia foi razoável.

Hoje eu estava super em dúvida do que trazer para vocês, até porque nós já temos quase duzentos posts (isso mesmo, quase infartei quando fui olhar, isso é toda uma vida dedicada ao blog), então eu acho que a maioria das coisas já foi postada aqui. Eu só não queria deixar vocês na mão, então trouxe alguns avatares bem variados e com um efeito bem simples, só pra não deixar a imagem "nua". Como eu ainda tenho que completar essa linha, vou dizer algo legal: Banana!




    




7 comentários:

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.