Projeto: Avalie o Blog


Boa noite, amorecos.

Então, como foi o dia de vocês? O meu foi muito engraçado. Eu e minhas amigas estávamos no ponto de ônibus quando vimos o nosso vindo, nossa reação foi: "Corre! Tá vindo!", nessa hora, a Melyssa, que é nossa amiga, foi correndo na frente e deu uma derrapada! Eu também quase derrapei, só não fui por pouco. E, para piorar, aquele ônibus estava cheio e nós voltamos pra pegar o de trás, que estava mais vazio, no meio do caminho tinha um cara, só que eu passei correndo tão rápido e esbarrei nele que nem deu tempo dele se mover! E a minha amiga, que estava atrás de mim, também esbarrou nele... Foi hilário!

Acho que já falei demais nas linhas acima, mas o que posso fazer? Estou falante hoje. Bom, como hoje eu não tenho nada certo para postar e estava com uma ideia bem legal pra postar aqui, resolvi postar logo antes de esquecer. É um novo projeto, vai funcionar assim: Vocês vão preencher uma fichinha avaliando o blog e, amanhã ou no próximo post, eu comento sobre as avaliações que vocês fizeram. Entenderam? Se não, clique em 'Continuar Navegando', e eu explico direitinho.



Pra quem não entendeu, o projeto vai funcionar assim: Eu vou deixar uma fichinha nesse post para vocês dizerem o que pensam sobre o blog, o que acham do layout, da minha escrita, etc. No próximo post eu comento as avaliações e vejo no que preciso melhorar e o que corrigir.

Ok, aqui vai a ficha:

Nome:
Acessa o blog há muito tempo?
O que acha do layout?
O que acha da minha escrita?

Ps.: Se quiserem colocar mais alguma coisinha na ficha pode colocar, ok?

6 comentários:

  1. Nome: Isabella
    Acessa o blog há muito tempo? desde hoje :)
    O que acha do layout? lindo
    O que acha da minha escrita? muiot boa
    --
    nossa, ameeei seu blog. mega divo e lindo. sem contar com o conteúdo que é muito legal e bem escrito. parabéns pelo blog! bom, eu acabei de criar um blog e adoraria sua visita por lá. aliás, estou seguindo seu cantinho maravilhoso, estarei sempre por aqui, ok? você poderia retribuit e seguir também? ficaria muito grata. beijos :*
    isabellanani.blogspot.com.br/
    xoxo,
    Isabella Nani {blog whatever}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Fico muito feliz que tenha gostado do blog. Vou visitar seu cantinho sim *U*

      Excluir
  2. Nome: Morgana
    Acessa o blog há muito tempo? Conheci ele hoje.
    O que acha do layout? Legal.
    O que acha da minha escrita? Boa.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nome: Luana
    Acessa o blog há muito tempo?: Não é a minha primeira vez >,<
    O que acha do layout?: Divo de mais !!
    O que acha da minha escrita?: Perfeita *U*

    -----

    Adorei o projeto Lari, isso ajuda bastante na melhora do blog, mas foram poucas as perguntas! Porém adorei, e xonei nessas imagens do post :00
    AUSHUAH, ri demais com a sua happy história com as amigas!! Agora minha mãe sabe que isso é normal kkkk!
    kisus
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt, obrigada, Luana. Ajuda sim, vou tentar fazer mais vezes, só que com mais perguntas, como vc indicou. Isso é super normal, amigas são loucas assim mesmo, né? Haushaus

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.