Ilustrações - Animes


Boa noite, leitores.

Vocês estão bem? Eu estou maravilhosamente bem. Acabo de voltar da rua com a minha mãe, nós fomos comprar umas coisinhas, mas quando ela acha algo que gosta tem que ficar experimentando, e se não dá ela pega outro e vai experimentar de novo... Maior enrolação. Já eu sou diferente: Pego o que preciso, experimento e, se deu ok, se não deu deixa pra lá. Até porque é chato ficar um tempão numa loja quando se tem um computador em casa, né! 

Mas agora, voltando ao assunto (até porque ninguém quer saber da minha vidinha chata...). Trouxe algumas ilustrações larguinhas, tipo essas que eu uso aqui. Estão na medida 500x160. Ah, quase me esqueço, o tema é Animes. Nem sei o motivo, mas estou tão apaixonada por esses personagens fofinhos dos animes.











Ps.: Se tiver alguma que não for de anime é só me falar. É que eu não vejo, então não conheço bem.


10 comentários:

  1. Adorei as ilustrações, apesar de não gostar de anime e.e.
    Bjos,
    comenta ? http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito anime, mas já vi alguns T-T
    Achei as ilustração muito fofas *3*
    Beijos >.<
    Milk And Things - milk-and-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh sei como é isso de sair com a mãe e fica nesse entra e sai de loja, eu não tenho nenhuma paciência de ficar experimentando coisas kkkk. Mas hoje eu sai com a minha também e acabei comprando uma calça. XD Bom, eu ameeei as ilustrações, gosto muito de anime, então achei lindas! Beijos. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe adora fazer compras e experimenta, experimenta... Eu sou como você, não aguento ficar muito tempo numa loja :s Amei as ilustrações, estão super fofas! <3

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas ilustras :3

    Com muitas árvores, Queen Woolli
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.