Tirinhas da Mafalda, conhece?


Olá, pessoal.

Como foi o dia de vocês? O meu foi bom, a minha professora de inglês faltou e isso é o tipo de coisa que alegra o dia de uma pessoa. Bom, antes de tudo eu quero agradecer aos comentários elogiando o layout que eu disponibilizei pra vocês. Vocês são demais, gente! Ah, e o tal do joguinho, heim! A Viih disse que já é a terceira vez que ela ganha um game essa semana, muita sorte, né? Eu não ganho quase nenhum...

Agora, voltando ao assunto, eu pensei e repensei sobre o que eu podia trazer para vocês hoje. Resolvi trazer mais uma vez, um assunto diferente. Acho isso bem legal, pois assim podemos fugir um pouco dos tutoriais e das outras coisinhas. Hoje eu trouxe algumas tirinhas da Mafalda. Ela é uma menininha super fofinha e também muito crítica, acho que vão gostar bastante dela. 



Essa é, definitivamente demais, muito senso de humor, né?

Morri com essa! Haushaushaus

Contagie-me!

Hahahaha


Então, gostaram da Mafalda? Bom, se quiserem fazer seus pedidos de post, fiquem à vontade, a ask está ali do lado.

2 comentários:

  1. Ahh eu simplesmente amo a mafalda. Ela é muito fofa, lindinha e demais >3<
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.