Pedidos?


Oi, gente!

Como vão vocês? Eu estou bem. Bom, ontem eu fui ver minha lista de blogs, e vi que a Carol havia me tirado do MDS, eu não entendi direito, até porque ela nem se quer me avisou sobre nada! Então eu fui procurar aqui no blog e vi que ela tinha saído daqui também. Como ela postou lá no blog dela que agora ela e uma outra menina iriam ser donas de lá, eu deixei pra lá, mas acho que ela devia ao menos ter me informado dessas mudanças. Mas ok, a vida segue, agora eu vou aproveitar e ter mais tempo pra postar aqui e no Teenagers World c:

Hoje eu vim implorar para que façam algum pedido na ask, estou realmente precisando disto. Estou sem um pingo de inspiração e, pra variar, o Gui sumiu. Acho que deve ser a internet dele, a minha também dá essas coisas e fica um tempão sem entrar, mas ok. Eu entendo, só espero que ele não demore pra voltar.



Ps.: Vou começar a fazer um novo layout para o blog c:

6 comentários:

  1. oi bom já que vc pediu eu queria saber se temcomo vc postar um tutorial de como deixar as imagens do blog preto e branco ao passar o mause pq eu não acho.

    bom por hoje é só oque peço

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br

    já sigo seu blog mais se conseguir e o puder avisar lá no blog ficarei muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar ainda essa semana, pode deixar que aviso assim que fizer :3

      Excluir
  2. a e queria saber se vc aceita meu blog como afiliado http://cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiz dois pedidos,um de personalizar e imagens para afiliados da Demi Lovato em Skyscraper,espero que possa me ajudar rs'
    Grande beijo e obrigada
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.