Layout Novo + Ilustrações De Post - SNSD


Olá, povo!

Vocês viram que troquei o layout? Eu mesma que fiz esse, acho que foi o melhor layout que já fiz, e olha que só levei 2 dias pra fazer. Acho que nunca fiz um layout tão rápido, e tão bonito ao mesmo tempo... Ah, junto com o layout eu troquei o estilo das imagens dos posts, agora vai ser assim, bem simples, só com esse efeito de pixels e bordinha.

Para o post não ficar só com isso, eu trouxe algumas ilustrações de post das meninas de SNSD. Elas são muito lindinhas, e as músicas delas também são lindas, merecem o sucesso que fazem. As ilustrações estão com aquele tamanho normal de 500x333, só não coloquei nenhum efeito pois assim vocês mesmas colocam o efeito que usam nos seus blogs.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.