Jogo Valendo Vaga No Recomendo


Olá, cupcakes!

Como estão? Eu estou maravilhosamente e extremamente preguiçosa, mas a preguiça tava quase me vencendo, então resolvi postar logo agora, já que saí mais cedo da escola. Ah, peçam utilitários na ask, tô precisando de inspiração para esse material.

Hoje vou fazer somente um joguinho valendo vaga no recomendo. Da última vez eu coloquei muitos desenhos pra vocês tentarem acertar, e quase que não acertam, então, hoje eu fiz menos, fica mais fácil. São 4 desenhos, eu escolhi 1 entre esses 4, e vocês vão tentar acertar qual é. Quem acertar primeiro ganha a vaga.


Então...



2 comentários:

  1. Olá! bom, esse game, ta bem difícil, as imagens estão lindas, mais eu me apaixonei pela 2, ´por isso escolho ela
    My world of dreams -perfil

    ResponderExcluir
  2. Olá <3 eu acho que é a primeira imagem *-*

    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.