Buttons - Avril Lavigne


Hello, kawaii's!

Como está o feriado de vocês? O meu está bom, só de pensar que amanhã não tem aula. Ah, hoje eu fui ao shopingg e acabei comprando um fone novo pra mim, o meu já estava horrível. Primeiro ele parou de tocar um lado e depois parou tudo de vez. Resultado: Lá vai minha mãe me dar bronca que eu quebro tudo... Mas, pelo menos ela comprou esse novo, haushaus.

Ah, vocês nem pediram nada na ask, né! Gente, pelamor, peçam alguma coisa lá, ou apenas falem um 'oi', tô me sentindo sozinha...haushaus. Bom, voltando ao assunto, eu fiz alguns buttons da fofa Avril Lavigne, espero que gostem.







Bom, vocês devem ter visto que buttons não são muito a minha 'praia', mas acho que dá pro gasto. Ah, lembrem-se de fazer seus pedidos na ask!



6 comentários:

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.