Precisa-se...


Boa noite, monstros.

Bom, depois de 3 dias, cá estou eu de volta. Quero, novamente me desculpas, mas desta vez tenho motivos cabíveis, estou postando em outro blog. Durante esse tempinho que fiquei sem postar aqui era porque eu estava organizando minha vida por lá. Se quiser ver o blog, clique aqui.

Voltando ao post, vocês devem estar se perguntando: " Precisa-se, mas de quê? ". Eu explico. É que, mais uma vez, novamente, eu estou precisando de novos postadores. Meu azar com postadores é tão grande, mas tão grande que toda semana eu posto que estou precisando de postadores, até que alguém se interessa, na semana seguinte a pessoa some e cá estou eu, novamente procurando postadores. Não quero mais isso, quero postadores com responsabilidade. Então, se alguém se interessar, de verdade, preencha a ficha abaixo nos comentários.

Nome:
Blog:
Link:
Sabe usar qual(is) programa(s) de edição?
Fale um pouco sobre você:

*Fiz poucas perguntas pois quero ver se assim você se animam a se inscrever.*


Minha cara de esperança:
Tumblr_mkpf2ddk5j1r3d8abo1_500_large

Beijinhos *



3 comentários:

  1. Nome: Gui ~
    Blog: Blue Dream
    Link: http://b-l-u-e-dream.blogspot.com.br/
    Sabe usar qual(is) programa(s) de edição?: Photoscape, Photofiltre e aprendendo a mexer no Photoshop :3
    Fale um pouco sobre você: Bem, eu sou bastante responsável (mas um pouco preguiçoso), gosto de blogar (mas quase nunca tenho ideias para post e.e), me considero criativo (mesmo tendo ideias loucas ._.) e sou muito sincero (tenho que tentar ser menos, porque né). Acho que isso é o mais impostante ><
    Enfim, Kissus~~^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.