Imagens Para Afiliados - Coreanas

Estou pensando em fazer um layout free, alguma dica?

Boa noite, leitores.

Hoje estou morrendo de sono, então não esperem muito de mim, ok? Ah, queria que pedissem materiais, tipo ilustrações, avatares, imagens para afiliados, o que quiserem, mas não se esqueçam de detalhar o pedido, dizer tamanho, efeito, e tal. Peçam na ask, ela fica ali do lado.

Agora vamos logo ao que interessa. Fiz várias imagens para afiliados, em diferentes tamanhos, pois sei que vocês usam tamanho diferentes em cada blog. Elas estão nos tamanhos: 50x50, 70x70 e 250x50. Espero que gostem.



50x50

    

    

    

70x70

    

    

    

250x50


















Ps.: Gente, eu postei essas mesmas imagens num outro blog em que sou postadora, então, se virem essas imagens por lá, não se assustem.



7 comentários:

  1. Ótimas imagens :)
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que belas imagens, ambas muito bem feitas e trabalhadas o3o

    quirky-tree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens! peguei algumas awn..

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://fanfics-da-agatha.blogspot.com/ segue meu blog porfavor ele e tão kawaii quanto o seu rs

    ResponderExcluir
  5. faça um layout bem kawaii e cutie bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.