Ilustrações De Post - Variadas


Olá, terráqueos.

Hoje eu resolvi trocar o layout, afinal já vai fazer 1 mês que nós trocamos o layout, nada mais justo, né? Dessa vez eu queria uma coisa bem simples, então peguei um free do blog da Kaorii, o Kawaii World. Eu gostei bastante, principalmente porque eu aprendi à fazer imagens assim como essa dai de cima, então eu queria usá-las no blog, mas elas não combinavam com o outro layout, que era muito escandaloso.

Para não ficar só falando nesse layout, trouxe algumas ilustrações de posts (o blog tá praticamente só com esse conteúdo, né? kk). Elas são variadas e com o mesmo efeito dessa aí de cima, que, como eu falei, aprendi a fazer faz pouco tempo.












Então, gostaram?

Um comentário:

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.