Trabalhando No Novo Layout *--*


Yoo ~

Como vão, amores? Bom, hoje eu só estou dando um passadinha aqui no blog para avisar que vou ficar uns dias sem postar, é que eu estou trabalhando no novo layout do blog, que, como a imagem acima sugere, vai ser dos Monstros S.A. Isso se tudo correr bem, pois eu estou enfrentando alguns probleminhas nesse lay, alguns gadgets dando defeito, códigos que não funcionam, em fim, vários problemas. Além de tudo, esse é meu primeiro layout temático, então se preparem hahahaha.

Por hoje é só, besitos, amorecos <3

4 comentários:

  1. ja to doida pra ver o novo layoutt /
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu doida pra terminar, acho que até sábado ou domingo ele já vai estar pronto, vai demorar um pouco porque quero que ele esteja perfeiito ^.^

      Excluir
  2. Ansiosa para ver *-*

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pra terminar haushaus, mas como já disse: Só sábado ou domingo :P

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.