Peçam + Ilustrações Para Posts - Chaves


Hey pessoinhas!

Bom, esse vai ser meu último post do dia, pois etá pra chover aqui onde eu moro e também porque minha avó decidiu fazer um churrasco aqui em casa e eu tenho que dar um help à ela. Ah, queria saber porque causa, motivo, razão ou circunstância vocês não estão pedindo nada lá na página de pedidos. Eu estou aqui me matando para trazer coisas legais, que agrandem à todos e vocês nem estão pedindo! Estou agradando assim? Talvez. Mas só queria chamar a atenção de vocês nesse ponto.

Vamos lá. Eu sei que havia falado que não iria postar ilustrações para posts hoje, mas vocês não me pedem nada, ou seja, não me restam alternativas, a não ser postar essas ilustrações. Elas são da turma do chaves é que eu aproveitei as imagens dos avatares que fiz no post anterior.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.