Ilustrações Para Posts - Os Simpsons


Hey ~

Gente, vocês não tem ideia do quanto estou triste por estar postando sozinha. E pensar que eu tenho outras 2 postadoras, fico muito triste pela Mo e pela Mi que parecem não estar se dedicando tanto ao blog, a Mi eu até entendo, pois ela estava com problemas para receber o e-mail para começar a postar. Mas a Monique não tem problemas que justifiquem, ela só postou aqui no blog um dia e depois disso nunca mais postou. Queria, ao menos que vocês dessem uma satisfação, ok meninas?

Mas agora chega de lamentação e vamos ao post, eu fiz algumas ilustrações para posts dos Simpsons, elas têm o mesmo tamanho, eu até quero avisar que, agora, aqui no blog eu só vou usar ilustrações para posts no mesmo tamanho: 500x333. Se vocês quiserem em outro tamanho é só pedir na página 'faça Seu Pedido'. As imagens tem borda laranja, que eu acho que combina mais com as imagens e efeito meia opacidade. E não se esqueçam de clicar nas imagens para vê-las em tamanho real.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.