Ilustrações Para Posts - Coreanas

(Imagem Kawaii World :: Não tive tempo de fazer uma exclusiva)

Vamos ao post, não sei o que estou fazendo agora pois esse post é programado. Talvez eu esteja arrumando a casa com minha mãe ou na casa da minha avó, ainda não sei ao certo porque também ainda não sei pra que horas vou programar o post.

Mas vamos lá, fiz algumas ilustrações para posts de coreanas, vocês podem até já ter visto essas imagens aqui no PK, mas não com esse efeito. Elas têm borda lilás, efeito sérpia e efeito ZigZag sim, esse é o nome do efeito .











4 comentários:

  1. Lindas elas!! São todas iguais, mais inda assim, são perfeitas!! :DD

    Amei seu blog, tudo tão bonito!! Eu jáh tô te seguindo... Dáh uma passadinha no meu cantinho?? Bjus bjus...

    http://euusomaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as ilustrações, ficaram lindas!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.