Ilustrações Para Posts - Carrossel


Hey ~

Gente, hoje eu tô muuuito inspirada, vou tentar aproveitar ao máximo essa inspiração para fazer goodies para vocês, que tal? Mas vamos logo ao assunto, chega de enrolar. Eu trouxe algumas ilustrações para posts, que nunca são demais. Elas são da turma de Carrossel que eu AMO. Ah, elas têm a meia opacidade em lados diferentes e borda em cores diferentes, peço desculpas, mas é que eu ia postar separados, mas como eu encotrei poucas imagens boas, resolvi postar tudo junto. E não se esqueçam de clicar antes de salvar, assim você salva elas no tamanho certo.













2 comentários:

  1. Não curto muito esse novela não, mais a professora Helena éh linda! :D

    Bjus!

    http://euusomaquiagem.blgspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.