Tutorial: Como Mudar o Cursor


~ Oi ~

Ai gente,primeiro eu quero dizer que nem acreditei quando achei,no blog Kawaii World as imagens para post da Bella,tipo,eu super amei. Sabe,eu assisti todos os filmes da saga, e eu tipo, super amo a Bella.Então,valeu Kawaii World.
Agora vamos ao assunto do post porque eu não quero me afundar em lágrimas falando da saga. 
Bom, eu vou postar para vocês o primeiro tutorial do PK. Ele é bem simples. O tutu é de como trocar o cursor do blog. Eu não gosto muito de usar porque às vezes fica um pouco descombinado com o lay.Então eu nem troco.Agora vamos ao tuto,clique em Mais Informações para ver.


Vá em: Layout - Adicionar Gadget - Html/JavaScript

E cole esse código:

<style>HTML,BODY{cursor:  url("URL_DO_CURSOR"), auto;}</style>

Depois é só colocar o url do seu cursor onde está em negrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.