Ilustrações Para Posts - Kristen Stewart


Hi ~

Gente, vocês não vão acreditar. Lembram que ontem eu falei que ia faltar luz aqui no bairro porque ia começar a chover. Pois é, não faltou ontem, aí, hoje de manhã eu já acordei meio tarde e tive que tomar conta do meu irmão,eu pensei:Tudo bem,eu posso postar à tarde. Depois do almoço eu acabei tendo que sair com minha mãe e, quando voltei começou a chover.Até aí, Ok. Mas até que faltou luz. Ou seja: Eu só pude postar agora, à noite.Peço mil desculpas, mas agora chega de me explicar e falar da minha vida, vamos ao post de hoje!

Eu trouxe algumas ilustrações para posts da Kristen Stewart. Ela é uma fofa, e imagens dela na net é o que não falta, então foi super fácil achar as imagens. O que deu mais trabalho mesmo foram os efeitos. Bom, nessas ilustrações eu usei o efeito Newsprint e borda na cor azul, fiz apenas 6 imagens para sobrar tempo para mais um post que vai ser daqui à pouco.
Clique em mais informações para ver as imagens.



 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.