Ilustrações Para Posts - Kawaii 2#


~ Oi ~ De Novo

Gente, me ajudem, o nosso blog, até agora não teve nenhum pedido, sei que não está tendo muita divulgação, vou até melhorar esse ponto. Mas eu preciso de ajuda, pois ninguém vai querer visitar um blog que ainda não tem comentários. Sei que tem gente que lê, que usa nossos tutoriais e que usa nossas imagens. Mas eu quero mais do que isso, quero pessoas que comentem, que critiquem, que tenham opinião. Não quero seguidores, quero leitores. Por isso, peço que contribuam.
Mas agora já chega de conversa mole e vamos ao que interessa. Se vocês leram o post passado, viram que eu aprendi hoje como colocar o efeito meia opacidade nas imagens.Fiz umas no estilo dessas que eu uso aqui no blog, só que as que eu uso são feitas pelo blog Kawaii World, já essas que eu vou postar aqui fui eu mesma que fiz, então se usarem deem os devidos créditos, oks?




Fiz só essas duas que é para não cansar vocês com o tema, mas se quiserem mais é só pedir na página "Faça Seu Pedido". Ficarei honrada em receber pedidos de vocês.
Beijinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.