Ilustrações Para Posts - Hello Kitty


Oi gente,tudo bom com vocês?

Eu quero uma ajuda, em outro post eu já havia falado, mas nada aconteceu, então vamos relembrar. Eu disse que precisava de apoio. de ajuda. Porque ninguém, até agora comentou aqui no blog. Sei que pode ser falta de tempo, mas peço que, se você gostar dos meus posts, dos goodies e tutoriais, comente. Isso vai fazer uma grande diferença para mim.

Hoje, à pedido de mim para mim mesma, vou postar algumas ilustrações para posts da Hello Kitty, que é a bonequinha mais Kawaii do mundo, né gente? Bom, as imagens tem efeito meia opacidade e borda na cor rosa.








E ai, o que acharam, já estou boa o suficiente??




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.