Buttons - Katy Perry


Hooy ~
Ufa,gente,vocês não vão acreditar, agora pouco que parou de chover aqui onde eu moro. Vocês tinham que ver, na minha casa quase entrou água, porque na varanda de trás só tem um ralo para dar vazão à água, só que ele entupiu de tanta sujeira que caiu da calha, ou seja, quase entrou água na nossa cozinha. Minha sorte foi que a internet não caiu (Para noooooossa alegria!!!).

Mas agora vamos ao post. Ah, antes de escrever eu tenho que falar para vocês que, agora as imagens de post daqui do blog, serão todas feitas por mim. Não que eu não goste das imagens do KW. É que eu acho que já tá mais do que na hora de nós termos mais autonomia. Agooora sim vamos ao post de hoje. Bom, eu fiz alguns buttons da Katy Perry, eles só não são lá essas coisas pois aprendi a fazê-los hoje. Mas espero que gostem.


 

 

 

Fiz só esses seis porque já tá tarde e eu quero fazer pelo menos mais um post hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.