Avatares - Saga Crepúsculo


Oi gente, tudo bom com vocês?

Vi que a posadora nova já se apresentou, quero desejar Boas Vindas à ela, e que ela possa ficar aqui conosco por muito tempo. Quero pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, é que eu estava muito atarefada fazendo o layout do Blog Da Lari, também meu blog. Em fim, peço desculpas por isso,mas agora eu estou de volta e voltei com tudo!

Para minha volta, trouxe para vocês alguns avatares, eu ia postar algum png's que eu mesma fiz, mas como a Monique postou isso recentemente, resolvi trazer esses avatares. Eles estão no tamanho 110x110 e são da Saga Crepúsculo (vocês já devem ter percebido o quanto eu os amo). Vamos lá, clique em Mais Informações para vê-los.







Gostaram? Fiz esses 8 avatares com muito carinho para vocês, por isso, se usarem, creditem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.