Conheçe?:Believe + Que saudades,socorrinho

Se tiverem um tempo,poderiam ler minha fic?É de suspense (estilo pll) e gostaria da opinião de vocês <3 The Secret Monster o nome tá feio,mais acho que a fic tá legalzinha.

Olá anões do meu jardim.

Primeiramente,socorro quanto tempo.Meu computador tava dando erros e eu tava muito mal com algumas coisas pessoais.O importante é que estou de volta,e agora para ficar \0/.
Como andaram vocês?Eu vou bem.Esses dias andei lendo(de novo) a saga HP,ganhei "A Última Música",em breve faço resenha.E atualmente ando mais viciada em EXO e 2NE1 sério,estou amando essas bandas coreanas.Agora indo ao assunto do post,eu decidi que não vou fazer muitos materiais (só Avatares,porque amo esse tipo de material) e que eu queria falar dessa série perfeita da Warner,afinal,é Warner minha gente -q.Enfim,não vou ficar mais enrolando porque já passou dos 8 parágrafos.


Antes de tudo,não Beliebers,não estou falando do Believe Movie.Eu comecei a ver essa série porque estava doente e sem nada para fazer,e agora estou aqui recomendando para vocês porque simplesmente por que é perfeita.É bem ficção cientifica,e eu amo séries desse tipo.

Believe conta a história de Bo (olha o nome dessa menina,coitada) que tem poderes sobrenaturais e de levitação.Por conta disso,vive cercada de pessoas que mal intencionadas,que querem explorar seus poderes.Quando tudo isso chega a um ponto insuportável,seus pais de criação decidem confia-lá em alguém que poderia protege-lá.Isso faz com que William Tate,um jovem presidiário que acabara de fugir da Prisão.Muito relutante no inicio,mais acaba aceitando sua missão.

Eu simplesmente achei essa série muito boa.Ela não é o tipo adolescente que as séries são hoje em dia.Ela é bem mais que isso.No começo eu fiquei meio intrigada com essa série,mais depois resolvi ver,e me surpreendi.Não era nada do que pensava e acho que também superara as expectativas de vocês.

Beijinhos com gosto de Melancia (amo/sou)

6 comentários:

  1. Acho que irei ver, fiquei bastante curiosa pra poder a série e tal! Gostei bastante do post *u*

    Beijinho // u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal vou pesquisar e ver. \o/ segui seu blog pode seguir o meu se gostar? http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Vou ler depois, adoro fics, HP é ótimo né, também já li várias veze, eu já tinha ouvido sobre essa série mais nunca parei pra saber a história, parece ser realmente boa, depois vou procurar ver, mah, queria saber se aceita se afiliar ao meu blog >3<

    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu simplismente,amo muito essa série.Cara porque toda vez que eu pergunto,se alguém viu,Believe as meninas da minha classe começam a cantar Jb.
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thank you for your continued support and we look forward to seeing you this fall."Organizers said:This message was posted April 4 on Facebook:"We are so sad to announce that Do Dah Day 2020 is suspended due to the Covid 19 virus. If you have questions, please refer to the CDC's and WHO's resource guides.

    For its new collection, Jordan Shoes For Sale Sunspel collaborated with the artist John Booth on a range of printed shirts and matching shorts with New Air Jordan Shoes a colourful graphic based on its original logo. On the contrary, gross profit margin remained stable at 86.7% (2018: 86.9%).

    The new guidelines are being issued as the nation mourns more than 14,000 deaths from the virus and grapples with a devastated economy and medical crises from coast to coast. "It very concerning that during these times . 1: it's "a juicy and fruity India Coach Outlet Clearance Pale Ale made with a wonderful blend of Galaxy, Citra, and Mosaic hops.

    10 call, Yeezy Shoes For Sale Hajdusaid that while the country was in a "containment phase, we cannot ignore what comes next."The note states that the PublicAgency of Canada was "doing advanced thinking and scenario analysis, including a Air Force 1 In Store pandemic scenario," but it not clear if those scenarios were actually discussed with provinces and territories on that call.

    And two years ago, New York Metropolitan Museum of Art Cheap Yeezy Shoes Sale pushed out the boundaries on the enthralling Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination.. S'il disait manquer d'outils dans son coffre avant le tournoi, il s'en est bien tir Il Cheap Nike Air Force 1 aura MK Outlet travailler ses approches au fanion alors qu'il a paru rouill autour des verts..

    ResponderExcluir
  6. Flames consume a Kentucky Fried Chicken as the Camp Fire tears through Paradise, Calif., on Thursday, Cheap Air Force Ones Nov. 8, 2018. Tens of thousands of people fled a fast moving wildfire Thursday in Northern California, some clutching babies and pets as they abandoned vehicles and struck out on foot ahead of the flames that forced the evacuation of an entire town and destroyed hundreds of structures.

    Logitech Harmony app is a good New Yeezy Shoes example here as well. This desktop app allows users to set up multiple universal remotes. The same should be available Cheap Jordan Shoes For Men for Echo and Home devices. So, I said to meet me over here at the Michael Kors Outlet Online pet store. I brought this huge quilt and this dog, Chance he was a black Coach Handbags Clearance lab mix when I took him into the vet, he was 34 pounds. Now Ray Ban Sunglasses Sale this dog should Coach Outlet Sale have weighed probably 55 or 60 pounds.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.