
Olá, pamonhas!
Como vão vocês? Eu estou bem, obrigada. Sei que ando um pouco sumida, mas é que ultimamente meus dias andam muito rápido, quase não tenho tempo de fazer nada. Imagino que a partir do dia 10 isso vai se tornar ainda pior, mas vamos torcer pra eu conseguir postar ao menos três vezes por semana. Sábado eu fui ao shopping comprar umas roupinhas que estava precisando e acabei saindo de lá com mais coisas do que havia previsto. Comprei um livro que me parece super bacana chamado "Julieta Imortal" (eu ainda não li o livro pois estou lendo "A Esperança" pela milésima vez) e queria saber se vocês já leram. Se sim, me digam o que acharam (please, não mandem spoillers, senão eu mato vocês, hein!). Voltando ao assunto do post. Hoje eu trouxe alguns avatares do meu amor Josh Hutcherson, o tamanho é 150x150. Esse não é meu material favorito, mas eu tentei fazer um esforço pra ficar bem bacana, afinal é meu Josh, né! Tá, acho que já deu pra todo mundo ver que eu estou enrolando nessas linhas porque não tenho mais o que falar. Agora vamos ver os avatares. - O.o -

Adorei os avatares, são lindos (claro, é de Josh Hutcherson).
ResponderExcluirVisite o blog | Etc For Me ♥
Ameis os avatares, ficaram perfeitos <3. Ah, repassei um selinho para você, pegue ele aqui --> http://meubatomdecereja.blogspot.com.br/2014/01/novo-selinho-u.html
ResponderExcluirEu nunca li, até porque eu sou muito ocupada ~preguiçosa~ o Josh é muiito lindo <3
ResponderExcluirseguindo, Kisses =)
inside-oficial.blogspot.com
Eu adorei os avatares, esse Josh Hutcherson é realmente muito bonito qq.
ResponderExcluirBeijos ~
sweet-spring.tk
Os avatares são lindos!! afinal, é do Josh♥♥♥♥♥
ResponderExcluirwww.k-awaiicherry.blogspot.com || Follow and Comment
Kissus ♥
Claudia, eu sumi ou você quem sumiu? Nunca li esse livro, quando ler me diga se é bom ou ruim ou péssimo rçrçrç Own, ele é lindo mds, amei os icons >>>3<<<
ResponderExcluirUnskilled
Nossa, ele é mt lindo, perfeeito *-* seguindo hehe
ResponderExcluirhttp://sweet-springs.blogspot.com.br/
Oi! Queria ser sua afiliada! Beijos!
ResponderExcluirhttp://oficialsonhosdegarota.blogspot.com.br/
Os avatares ficaram muito bons, parabéns!
ResponderExcluirTeen Cat
Amei todos :3
ResponderExcluirhttp://things-of-kawaii.blogspot.com.br/
Ele é lindo demais
ResponderExcluirhttp://euamotutoriais.blogspot.com.br/
Amei, ficaram muito bons todos os avatares e ele é lindo.
ResponderExcluirhttp://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/ tenho esse blog, se gstar segue?