Avatares - TIVA

Estou querendo postar em algum outro blog, quem estiver precisando de postadores é só falar nesse post.

Olá, pessoal.

Como vão vocês? Eu estou bem e muito feliz por estarmos quase com 170 seguidores. Peço mil desculpas por não ter postado ontem, mas é que eu saí com meus pais e acabei voltando bem tarde. Bom, ontem foi o segundo episódio da décima primeira temporada de NCIS, mas eu não vi. Não é porque eu não queira ver, é que eu tenho medo. Medo porque eu vou ficar sem minha personagem favorita, a Ziva, ela vai sair da série. Eu só espero que ela perceba que o lugar dela é lá e volte o mais rápido possível para continuar a história dela com o Tony e seus amigos.

Sério, eu estou muito triste com a saída da Cote, mas foi uma decisão dela, então eu respeito (se bem que ela podia dar uma escapadinha e voltar pra série -hehe). Eu fiz essa postagem como uma homenagem para a Cote e para o Michael, para que eles possam ver que nós dependemos de TIVA (junção dos nomes deles) e que ela volte logo. Só não sei se vão gostar ou, ao menos entender, já que vocês não devem assistir a série. Mas, mesmo assim, fica aqui minha homenagem aos amores da minha vida. Eu fiz alguns avatares deles com um efeito e borda pressionada. 





E aqui vai um recado para os produtores que tiram nossos personagens favoritos das séries, em sua maioria por motivos tolos (o deles foi que a Cote queria ganhar a mesma coisa que os meninos, mas eles não quiseram pagar): Vocês acham que estão fazendo o que é certo, tirando nossos personagens e dizendo um enorme FODA-SE  aos fãs, então eu acho que nunca foram sinceros conosco. Teve até uma garota de um grupo do Facebook em que eu participo que discutiu com o produtor por causa disso. Agora me diga qual é a reputação de um produtor que discute com os fãs?!


5 comentários:

  1. Eu adorei esse recadinho no final do post, foi útil? Sim e claro, eu sou gleek e sei essa tristeza de tirarem o personagem da série, quando voltaram para quinta temporada cortaram a Quinn (Dianna Agron, que saiu da série, demitiu, não sei) de uma foto, ou seja, tipo é como se ela fosse inútil na série inteira .-.
    Adorei os icons >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é terrível o que eles fazem com os fãs. Obrigada ♥

      Excluir
  2. amei os avatares e o recadinho no final ><

    anjo obg por visitar o blog,estarei te esperando novamente lá beijos

    Choconut

    ResponderExcluir
  3. Posta no meu Aqui >3<
    Realmente acho um Absurdo enorme esses diretores que tiram nossos autores da série.Adorei os avatares,mesmo nem sabendo quem são,ficaram divos.Mas eu não conheço NCIS então estou boiando.ASHUASD

    http://sweet-loondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar arrumar um tempinho e te respondo no seu blog, ok? Ah, sua linda, obrigada! AUSHAUSH'

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.