Novo Layout + 5 Coisas Para Não Dar De Presente


Olá, pessoal.

Como vão vocês? Eu estou bem. Vocês devem estar morrendo de raiva de mim por não ter postado esses dois dias, né? Mas foi por um bom motivo: o novo layout do blog. Vocês gostaram? Eu estou satisfeita e feliz, já que o tema não é clichê como os outros que eu já fiz. E quanto a surpresa de vocês, hein? Eu já vi que estão votando bastante. Mas resta pouco tempo, então, se ainda não votaram, votem! Voltando ao assunto do novo layout, eu só não gostei muito do cabeçalho, mas eu não sou muito boa com isso, então fica esse mesmo.

Para não ficar só falando no layout e vocês acabarem se enjoando, eu trouxe um post diferente: 5 coisas para não se dar de presente. Eu me inspirei no aniversário do meu irmão, que é hoje, para fazer esse post. Acho que vai ajudar muitas pessoas, inclusive se houverem vovós lendo, até porque elas sempre acabam dando os presentes mais "ousados". Vamos ver essa bagaça?



1. Nunca, jamais em toda a sua vida dê roupas íntimas de presente. Fica vergonhoso pra você e pra pessoa que ganhar o presente de grego. Ao invés disso, que tal dar uma blusa? É bem melhor, não? E se você não tiver muita grana pra comprar o presente, vale até dar uma capinha de celular, mas roupa íntima NUNCA.

2. Presentes que estão fora da idade do aniversariante. Fica vergonhoso você dar uma boneca de presente a uma garota em seu aniversário de 12 anos, por exemplo. Apesar de haver a possibilidade dela ainda brincar de boneca, meninas não gostam de ganhar brinquedos depois dos 11 anos (eu acho, mas se você gostar, não ligue, eu também gostava AUSHAUSH').

3. Item escolar. A pessoa já faz de tudo pra ficar fora da escola e, no dia do aniversário, você vai lá e dá um caderno! Por fora ela vai estar com a cara mais fofa possível, mas por dentro vai estar te fuzilando. É melhor dar um livro, ou até mesmo um diário. Itens escolares é melhor deixar para os pais. 

4. Comida. Nem sei se preciso falar que é super chato ganhar comidas no seu aniversário, né? Afinal, comida você pode fazer na hora que quiser, até mesmo se for aquele empadão super suculento que você sabe que não vai conseguir comer só um pedacinho. 

5. Toalhas de banho e roupas de cama. Poupe-me, né? Tá de brincadeira que você vai dar um lençol super legal no aniversário de 12 anos do seu sobrinho. Nunca faça isso, pelo amor do pai! Escolha uma coisa mais normal, uma calça, por exemplo. 

14 comentários:

  1. Kkkkk, Adorei essas dicas!
    Não ligo muito de ganhar itens escolares não, mas comida já é
    demais hein!

    Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de ganhar nenhum dos dois, sou chata com presentes :P

      Excluir
  2. Layout muito divo, amei! Já votei ali na enquete, não sou nenhum dali, mas escolhi o que mais gosto *u* Essas dicas são bem legais e engraçadas, se bem que eu e meus pais já demos alguns desses presentes, rs. Beijos,

    Pandelicioz.blogspot.com <3
    D-esabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e meus pais também. Na verdade eu me inspirei em mim e na minha família pra fazer a lista! AUSHAUSH'

      Excluir
  3. Lindo layout <33 bem diferente.
    é, concordo com esse TOP 5 u_u principalmente aquele 1 UUHSUAHUSHS.

    15 Days
    retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Aquele é principalmente paras as titias e vovós AUSHAUSH'

      Excluir
  4. Adorei as dicas o3o eu não ligo muito para itens escolares, mas o resto está divo o3o

    Não vou votar na enquete pois eu sou os três >.<

    Com muitas árvores, Queen Woolli | quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  5. Perfect de mais este novo lay *o*
    E ótimas dicas d= Eu nunca ganhei toalha de banho...espero nunca ganhar hsuahsuash'

    Beijos~
    Panther Pink and Blue | pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, e o layout tá bem fofo *3*

    Beijos. || ● Japanese Box || clique no perfil para visitar

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito divo esse layout >3<
    A primeira, haha, ficou muito engraçado

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.