Livros Que Eu Quero


Olá, amores. 

Como vão vocês? Eu estou bem, apesar de estar um pouco ansiosa para ir logo na Bienal do Livro. Alguém já foi? Eu fui uma vez quando era menor, mas me lembro muito bem, eu amei tudo. Agora eu vou com a minha escola na terça-feira, só espero que eles não atrasem a saída daqui, porque quero chegar lá cedo pra ficar mais tempo. No estado de vocês tem Bienal? É que eu sou do RJ e só conheço a daqui.

Ainda nesse clima de Bienal, eu trouxe algumas sugestões de livros pra vocês comprarem, se puderem ir. Eu também estou louca pra comprar pelo menos um desses aí. Só é uma pena que algumas editoras não abaixem o preço deles nem mesmo na Bienal. Apesar de tudo, eu acho que vão gostar das minhas sugestões. Vamos ver?



A Maldição do Titã - Esse livro me parece muito bom. Estou super ansiosa pra procurar a coleção de livros do Percy Jackson na Bienal, apesar de achar que vai estar muito caro. Mesmo se eu não achar lá, meu pai vai me dar a coleção de presente de aniversário. SINOPSE: Aguardado com ansiedade pela grande rede de fãs da série Percy Jackson e os Olimpianos, A Maldição do Titã dá continuidade à elogiada combinação de mitologia, aventura e muita ação que se tornou sucesso entre o público jovem brasileiro. Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente… e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.










Morro dos Ventos Uivantes - Estou louca pra comprar esse livro há um tempão, vou procurar ele lá na Bienal e vou tentar comprar, até porque ele não é tão caro como os outros. Uma coisa que me fascinou foi a sinopse, me deixou louca pra ler o livro logo. SINOPSE: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff“, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.










Em Chamas - Eu vi o primeiro filme da saga, mas ainda não li o livro e, mesmo assim, quero pular e ir logo para o segundo volume. Também estou super ansiosa pelo filme, pretendo ir ver no cinema assim que lançar e, por coincidência vai ser no mês do meu aniversário. SINOPSE: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.



10 comentários:

  1. Já li a Maldição do Titã e estou querendo os outros dois livros também!

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Leia sim, e depois me diga se são legais.

      Excluir
  2. Só li o primeiro, o segundo tenho aqui em casa e o terceiro vou ler, depois de ler uns 40380483 livros que preciso ler HSUAHSAUS

    Chu ~
    nerdkawaii |Adoraria se retribui-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSH' Também preciso ler 40380483 livros, o problema é achar todos eles...

      Excluir
  3. eu quero a coleção de nárnia :( (narniana my life) heheh, só que, tá difícil de achar, e comprar pela net é meio que inseguro né? queria de natal <3 ou de dias das crianças <3 já que ainda sou criança porque 12 anos pra mim é isso u.u eu to seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog sem futuro, vá lá e faça uma pessoinha feliz! :) beijos

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante de Nárnia. Olha, minha mãe vive comprando coisas pela internet, e sempre chega tudo certinho. Não fica co medo de comprar não.

      Excluir
  4. Fiquei super interessada no 2º além de aqui onde eu moro não ter livraria ¬¬ eu sempre fico desejando os livros o jeito é comprar pela revista e pela Net, super chato pois demora chegar'
    O último também é super interessante" eu quero u.u

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, onde eu moro tem algumas, mas a maioria é nos shoppings. E é super chato mesmo quando vc compra algo e tá super ansioso pra ver, mas daí parece que demora um eternidade pra chegar...

      Excluir
  5. Eu ainda não li nenhum ç3ç
    Mas, conheço todos e são muito bons <3
    Tenho que ler ainda uns 5214 livros até o fim do ano u3u
    Beijos ~ Say-Chan
    @SOH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também PRECISO ler muitos livros até o fim do ano, porque assim, quando chegar ano que vem, eu leio os que lançarem.

      Excluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.