Resenha: As Férias Das Sete Meninas


Olá, amorecos!

Como vão vocês? Eu estou muito feliz, principalmente porque minha internet voltou a funcionar direitinho eu acho. Ou seja, vou poder voltar a postar normalmente. Ah, se lembram daquela festa junina que eu disse que vai acontecer na minha escola? Pois é, toda a minha turma está ajudando, isso me deixa muito feliz, até porque assim nós temos chances de ganhar \o/

Bom, eu nem sei mais o que postar pra vocês. Acho que toda a minha inspiração se foi, mas eu vou tentar. Hoje eu trouxe uma resenha de livro, só pra dar uma variada. O livro sobre o qual vou falar se chama: "As férias das sete meninas". Se você se interessou é só ler o resto pra saber como é.




"As férias de Luísa, Carmem, Rafaela, Mariel, Akemi e Emília nunca mais serão as mesmas. Com a ajuda da misteriosa Aparecida, elas terão de decifrar os enigmas da chave e salvar o colégio. Embarque nesta história surpreendente, em que o inesperado acontece. Mas cuidado: você deve compreender os mistérios da vida para vencer os desafios que vêm por aí."

Minha opinião: Eu amei esse livro, apesar de ele ser muito grande (são 270 páginas). Fala sobre essas meninas citadas acima. Na história elas decidem passar as férias na escola interna onde estudam, cada uma com seu motivo para isto. Nenhuma delas se conhecia bem antes das férias, mas depois de descobrirem que iriam passar as férias juntas, elas se conhecem melhor e embarcam numa incrível aventura para salvar a escola onde estudam.


4 comentários:

  1. Adorei o livro, quero ler ! Beijos, V-odka.

    ResponderExcluir
  2. Até que parece ser legal o livro, mas não parece ser o tipo de livro que eu gosto de ler. WOW tem uma Luisa como eu no livro(apesar de ter acento e meu nome não ).

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.