Game Valendo Vaga Na Nova Página


Boa noite, amores.

Bom, hoje eu vou ser bem breve porque estou com uma dor de cabeça que está me matando ~ou seja, se eu ficar um tempo sem postar é porque a dor de cabeça me matou T3T Hauhaus -sqn~. Hoje eu fui para o primeiro dia de um curso que estou fazendo, só que não vou explicar agora porque é cansativo e, como eu já disse, estou morrendo de dor de cabeça. 

Ah, hoje eu andei de ônibus sozinha ~quase, estava com minhas amigas~, foi terrível, quase morri de exaustão. Pra ir eu só peguei um ônibus, mas pra voltar eu tive que pegar dois... Acho que já chega de deixar vocês cansadas com meu cansaço ~cumé, Lari?~. Vamos ao post, hoje eu só trouxe um joguinho valendo vaga na nova página do blog: 'Blogs'. Lá vão ficar os blogs que ganharem os joguinhos e os que eu visitar e achar interessantes.

O jogo vai ser como os outros: vou mostrar 4 imagens e vocês vão ter que responder qual acham que eu escolhi. Também vai haver uma pergunta básica. Mas prestem atenção: vocês precisam responder as duas peguntas pra participar.

1. Qual imagem eu escolhi?

2. Qual é a minha cor favorita?

a) Rosa
b) Dourado
c) Roxo

É isso, espero que participem.




8 comentários:

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.