Estou Surtando + Resultado do Jogo

xxxx

Olá, meu povo.

Então, como vão vocês? Eu estou bem. Hoje eu nem tive aula por causa dessas manifestações que estão acontecendo no Rio, aliás eu nem sei se é só aqui no Rio. Onde vocês moram também não teve aula? Ou não está tendo manifestação? Bom, mudando totalmente de assunto, hoje eu estava visitando umas lojinhas virtuais e achei cada coisa que é um mimo, mas minha mãe não me deixa comprar nada em lojas desconhecidas, o que é uma pena. Mas, se vocês puderem, aconselho visitar essa loja, tem muita coisa legal.

Agora eu vou dizer quem foi que ganhou o joguinho, até porque já faz dois dias que eu postei o jogo, mas só agora tive tempo de ver e responder os comentários. Acho impressionante como vocês acertam, mas tudo bem... Aliás, eu acho que estou falando demais, deve ser porque fiquei em casa o dia inteiro, então mal me comuniquei com o mundo exterior, daí essa vontade de escrever falar. Por isso acho que estou surtando.

A pessoa que ganhou foi a Laura Beatriz. Por incrível que pareça ela foi a primeira a comentar e acertou. Laura, seu blog já está ali e vai ficar até a próxima troca de layout.

2 comentários:

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.