Png's - Disney + Balões


Hey ~

Bom, quero me explicar antes de ser julgada, pois sei que isso acontece muito na blogosfera. Como todos sabem, eu tenho dois blogs, e isso me atrapalha muito em postar todo dia, pra piorar eu viciei em jogar Habbo. Para o primeiro problema eu já encontrei uma solução: Entrei de férias do meu outro blog, sei que muitos vão me perguntar o 'por quê', é que lá é mil vezes mais difícil de achar o que postar, já aqui eu me sinto mais livre para criar, ajudar as pessoas, acho que vocês me entendem. Agora, para o segundo problema só tem uma solução: Rotina. Todo dia, antes de entrar no Habbo, eu vou postar aqui. Bom, quase todo dia, pois tem vezes que não estou muito inspirada.

Agora já chega de desabafos, vamos ao post! Na ask fizeram um pedido de png's da Disney. Achei bem legal, mas não sabia muito bem de qual personagem fazer, fiz de alguns, se você não achar nesses o que vocês quer é só fazer outro pedido, mas desta vez especifique bem quais personagens. Ah, a pessoa que pediu esses png's também pediu png's de balões. Os dois estão juntos, ok?






Ps.: Só tem um png de balão porque é muito dificil de achar imagens de balões, mas se precisar de mais é só pedir na ask.






4 comentários:

Fique à vontade para comentar.
Peço apenas que não xinguem ou ofendam aos outros leitores.
Obrigada.